Liderança

869 56 71
                                    

Me desculpem a demora. Boa leitura!

JULIETTE

Se passaram duas semanas,  graças a Deus saíram a Lumena e o Projota. Desde a festa da Sarah eu percebo que o Fiuk tem me olhado muito diferente, não sei o que passa na cabeça desse homi, evito até de chegar perto dele, meu Piruquinha é muito ciumento, vocês acreditam que ele me veio com palhaçada sobre minha amizade com o Arthur, ele é namorado da Carlinha, embora ele esteja fazendo ela de  boba, mas a menina gosta dele.

Hoje teremos mais uma prova do líder, quero ganhar essa prova, quero ver minha família, fora o fato de poder ter mais uma semana aqui.

Quando o Thiago entra em contato com a gente, ele conta que a prova é em dupla, logo seguro a mão do meu homi. A prova era de resistência da Gillette, teríamos que correr, eu vou até o fim, só saio daqui carregada. Thiago termina de explicar e vai embora.

Rodolffo me chama e começa a falar comigo só mexendo a boca.

- Bastiana, quando ocê quiser parar nós para.

- Só saio daqui carregada, quero essa liderança amor. – respondo na mesma forma.

Passados um tempo, não sei quanto, mas sei que foram muitos, pois já amanheceu. Estamos aqui junto com a Sarah e o Fiuk, a ganância dela é tão grande que deixou seu “melhor amigo” fazer a prova com o Caio só pra ganhar, porque o Fiuk é melhor nessas provas.

- Eu vou até amanhã de manhã Fiuk! Vamos! – grita Sarah.

- Uhul Sarinha, eu também!

Eles fazem isso só pra nos desestabilizar, mas não vão conseguir. Viro para o Bastião e pergunto se está tudo bem com ele. Ele mexe a cabeça afirmando, ninguém nos tira essa prova. Eu estou cansada, meu joelho dói mas não saio daqui. Vejo que a outra dupla está muito bem. Começa mais uma rodada, corro até o outro lado, entrego a Gillette pro Piruca e ele corre e bate no botão, quando escuto um barulho grande do outro lado, quando olho pra onde vem o barulho, vejo o Fiuk no chão, com a mão para cima na bancada em busca do botão, mas é tarde demais, o tempo acabou, não acredito eu ganhei, EU GANHEI!

- AHHH- Rodolffo corre até mim e me abraça, nos abraçamos e demos um selinho. Saio do abraço e vou até o Fiuk e pergunto se ele está bem.

- Estou, não se preocupe. Parabéns.

- Obrigada, mas vamos, nós vamos te ajudar a entrar. Rodolffo amor ajuda aqui. – peço ao Piruca, ele está me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou. Mas vem ajudar. Levamos Fiuk até o banheiro. Rodolffo sai rápido de lá e vai em direção a cozinha, sinto que ele não gostou que eu fui falar com o Fiuk, mas o coitado se arrebentou todo, não podia deixar de ajudar, eu ganhei porque ele caiu, o mínimo que posso fazer é perguntar se ele está bem. Vou atrás do Piruca, pois sei que está com ciúmes, ele está pegando água no filtro, abraço meu Piruquinha por trás, beijo suas costas.

- Meu amor, nós ganhamos, ganhamos amor.

- É ganhamos e ocê foi comemora com o Fiuk.

- Para amor, ele caiu, se machucou todo, o mínimo que eu poderia fazer era ajudar.

- Ele bem que gostou de ser consolado por ocê Juliette.

- Amor, eu não consolei ele, eu o ajudei a se levantar uma vez que ele caiu e se machucou, fiz o que faria por qualquer um aqui visse.

- Então agora vai lá cuidar dos machucados dele.

- Piruca, para com isso, você está muito ciumento, eu só ajudei ele, agora estou aqui com você, tentando comemorar nossa vitória.

- Ju, estou com ciúmes sim, porque todos sabem que ele quer ficar cum ocê Bastiana.

- Mas eu num quero ficar com mais ninguém Piruca, agora vem aqui e me beije homi, não quero que você veja algo onde não tem, pois eu amo ocê meu Piruquinha. – dou um selinho no bico que ele está fazendo

- Piruquinha não Bastiana, já num gosto desse apelido, agora ocê vem com ele no diminutivo, Bastiana, Pirucão pelo menos, faz mais jus.

- Hahahaha, nossa, não sei, nunca vi, não posso dizer.

- Bastiana muié, por mim não tem problema, logo logo te apresento a ele. Ele gosta muito docê.

- Hahahaha, meu Deus Piruca. – falo já com vergonha. – Ocê vai me beijar ou não pra gente comemorar?

- Claro Bastiana. – Ele fala já me puxando e me beijando, um beijo calmo e romântico. Logo paramos e fomos fazer nossas coisas pra descansar.

RODOLFFO

Não gosto nada nada desses abutres em cima da Bastiana, o Fiuk se aliou a Sarah e seu grupo só porque acha que eles são fortes  e porque ele quer minha Bastiana pra ele, eles acham que eu num sei que eles estão tramando pra separar nós, Sarah gosta de mim e num é de hoje, e agora vejo sempre o engomadinho de olho na Ju. Agora como se num bastasse isso, o safado do Arthur está dando em cima dela, está sempre tentando chamar a atenção dela, eles ficam brincando no quarto, falam das festas de lá de fora que já foram, que trem doido sô, eles não se suportavam, agora depois que o Projota saiu, ele num sai de perto da Pocah e da minha Bastiana, vô ficar de oio nele.

Bastiana e eu ganhamos a prova, eu estou tão feliz, num gostei dela indo ajudar o Fiuk, mas minha Bastiana tem um coração tão grande, mas fico com tanta raiva, ele tá se aproveitando dela, da sua bondade. Mas a noite chegou e com ela o Thiago vem nos comunicar sobre a liderança, claro que vou deixar minha linda ser a Líder, por causa dela que ganhamos.

- Boa noite Brothers! Como vocês estão? Preparados para o que vou dizer?

- Preparadíssimos! – Ju responde feliz, apertando minha mão.

- Então Ju, vamos lá. Juliette e Rodolffo  vocês ganharam a prova do líder! Parabéns!

- AHHH! – levantamos do sofá e nos abraçamos.

- Calma pombinhos, vamos as honras. Precisamos fazer a cerimônia do líder. Essa liderança é dupla...

- O que?! – apertamos as nossas mãos e nos olhamos e  sorrimos um para o outro.

- Sim. Vocês irão dividir a liderança, cada um no domingo irá emparedar uma pessoa. Rodolffo, vá até a dispensa e pegue a caixa com os colares e as pulseiras.

Vou até lá e pego a caixa. Tem dois colares e seis pulseiras. Eu e Ju vamos dividir mesmo essa liderança. Eu não podia estar mais feliz.

- Vocês podem pegar seus colares.

Ju abaixa e pega um colar na mão e me estende e pede pra eu abaixar pra me colocar o colar, eu faço e assim que coloca me da um selinho. Repito os mesmos gestos, coloco o colar e dou um selinho nela.

- Vocês peguem suas pulseiras. Ju, você tem direito a chamar duas pessoas.

- Bom Thiago. Vou convidar minha Camilão e o João Maurício.

- Certo, Camila e João Luiz. Rodolffo, você pode chamar mais dois.

- Bom Thiago, vou chamar a Pocah e a Thais que está na xepa desde quando começou esse programa.

- Pronto, o reinado Bastião e Bastiana está formado.  Até qualquer hora pessoal.

Estamos tão felizes, abraço a Bastiana e rodo ela, nos beijamos, quando terminamos, nosso amigos vem dar parabéns e abraçar nós.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora