Fogo no Parquinho

1K 45 66
                                    

Me perdoem a demora, mas esse tá um pouco maior! Aproveitem!

JULIETTE

Aconteceu algo novo nesse BBB, claro que eles sempre farão coisas novas pra nos surpreender, Karol e Nego Di foram eliminados, posso dizer que fui vingada. Obrigada Brasil! Acho que estou no caminho certo. Sarah e eu não nos falamos, ou melhor, nem nos encaramos a dias. Eles, Sarah, Gil e Caio se juntaram com Lumena e Fiuk. Graças a Deus meu Piruquinha não tem falado com nenhum deles, também, depois da briga que tiveram. Nós estamos mais juntos e apaixonados, não nos desgrudamos por nada, acreditam que nem no banheiro eu posso ir sozinha, tá, eu vou sozinha, mas quando vejo, o Piruca já está lá do lado de fora, ele diz  que vai no banheiro, até entra, será que já estamos em tanta sintonia que nos da  vontade de ir ao banheiro na mesma hora? Deixa pra lá, só sei que não quero que acabe.

Me aproximei muito do outro grupo, o grupo da minha Camilão sensitiva, acreditam que ela disse que iriam sair dois e saíram? Agora eu e meu bastião estamos sendo acolhidos por eles, João melão, Carlinha Chiquitita, Pocahroncas, ela quase me agrediu quando eu dei esse apelido pra ela, como essa mulher dorme.

Hoje quarta-feira teremos a festa da líder, ou seja, da falsiane, vou aproveitar o máximo que puder, não é porque a festa é da Sarah que eu não vou curtir. Já está prestes a ser liberada a festa, Camila está atrás de mim e  cochicha no meu ouvido.

- Amiga, a Sarah parece que levou um soco no olho, quando ela começar a dançar e suar ela vai parecer um panda... Quem mandou brigar com a maquiadora da casa. – véi eu ri tão alto que todos pararam o que estavam fazendo e me olharam. Quando Sarah me olhou com deboche pude reparar que a sombra que ela escolheu estava muito escura, um lápis de olho na pálpebra de baixo muito forte, sem contar o batom vermelhaço, sem contar o iluminador, olha se ela queria aparecer, ela conseguiu. Dou uma risadinha agora mais contida e olho para o Rodolffo que me olha sem entender nada, dou um risinho pra ele e aponto pra Sarah, ele olha mas não entende, então eu faço o sinal de deixa pra lá.

As portas abrem e vamos de uma vez pra essa festa. Tem uma limusine enorme no Jardim, como sei que não sou bem vinda lá, afinal, só estão as pessoas do atual grupo dela, vou para o bar beber, hoje vou virar a bagaceira uhul.

A festa está ocorrendo sem muita movimentação, estamos dançando eu e Rodolffo nosso forrozinho de lei, dançamos juntinhos só no nosso mundinho, quando a gente dança parece que só tem a gente, temos uma química arroxada que parece que só tem a música e nós.

- Juli meu amor, eu te amo. Num me deixa por nada nesse mundo.

- Eu também te amo, muitíssimo.

Continuamos dançando, paramos para comer um pouco mas voltamos pra pista, da pra ver que nosso ex grupinho está olhando pra gente e cochichando, eles não sabem que quem cochicha o rabo espicha. Continuamos dançando e voltamos pra nosso mundo feliz. Nessa hora começam as músicas sensuais, Rodolffo faz menção de sair mas eu o puxo.

- Juli meu amor, eu num sei dançar essas músicas.

- Não tem problema, eu danço e você aproveita. Quero dançar amor, vou aproveitar essa festa ao máximo.

- Ju ocê já bebeu bastante.

- Eu estou bem Piruca, só quero dançar.

Nessa hora começa música da Luísa Sonza que menciona uns movimentos bem sensuais e decido fazê -los no Piruca. Faço o que diz a música e na hora que pede pra baixar, eu abaixo de frente pra ele, prendo o olhar dele no meu, quando eu levanto, vou em direção a boca dele mas não o beijo, deixo aquele biquinho maravilhoso esperando o meu, vou em direção ao pescoço dele e dou um beijo e uma lambida e mordisco a pontinha da sua orelha, aí sim, nos beijamos tão sedentos, ele enfia sua não no meu cabelo e dita o ritmo do beijo, minha mão está por debaixo da sua blusa, explorando toda suas costas. Nos separamos e encaramos um ao outro, os olhos dele estão escuros de desejo, o meu não deve estar muito diferente, voltamos a nos beijar, dessa vez mais calmo, pois percebemos que estávamos dando um show pra todos na casa e para todo o Brasil. Paramos de nos beijar e agradecemos ao Dj que colocou umas músicas mais lentas, dava pra nos acalmar, principalmente o Rodolffo, pra não mostrar nada demais, continuamos juntos, agora estou com minha cabeça em seu peito, ouço seu coração acelerado, o meu está no mesmo ritmo, estamos cheios de desejo, mas não podemos dar um show pornô ao vivo pra todo Brasil.

FIUK

Estamos na festa da Sarah, a festa está mó massa velho, estamos numa limosine. Brindamos a nós, porque agora sim estou num grupo forte, não sabia que a Karolzinha estava tão mal vista lá fora, então eu decidi me juntar ao Gilzinho e a Sarinha.

Estamos conversando e eles começam a falar da Juliette, que ela era falsa, fez a cabeça do Rodolffo, que ele brigou com eles por causa dela, dessa paixonite por ela. Eu acho ela linda, quem não se apaixonaria por ela, só que ela fala muito, eu logo me assustei com ela, hoje me arrependo de não ter aceitado as investidas dela, acabei sedendo as da Thais e me f*, agora não consigo fugir da Thais sem ficar chato. Vejo eles falando que a Juliette traiu eles, que fica falando mal deles pra todos, a ela nunca falou comigo, afinal, nós nos distanciamos a beça, eles já me contaram do que ela fez pra Lumena, a Lumena confirmou, então quem sou eu pra não acreditar. Mas que a mulher e linda isso é. Sarah continua falando.

- Olha só, ela faz pra me provocar, vem dançar com o Rodolffo na minha frente, ela sabe que eu gosto dele. Mas deixa ela, esse romancezinho está com os dias contados.

Eu estou de boca aberta com a Juliette, ela dança muito bem, eu me imagino no lugar do Rodolffo, nossa velho, que gostosa, quero ela pra mim, agora ela abaixa na frente dele, levanta, nossa, eles vão dar um beijão agora, minha boca fica seca, não... ela deixou ele no vácuo, beijou o pescoço, agora lambeu, meu Deus, estou em ebulição só de  ver essa deusa, eu poderia estar agora no lugar desse sortudo. Agora eles estão se comendo e eu tenho que pegar uma almofada e colocar no meu colo, estou cheio de desejo contido pela Juliette e frustrado, me recuso a me aliviar no banheiro, decido tirar a almofada do meu colo pra ajeitar minha calça e a cueca que estão me apertando, não faço de propósito, mas quando levanto meu olhar, vejo que ela olha pra gente, ela me olhou e viu minha situação, arregalou os olhos e saiu puxando o Rodolffo pra sentar num sofá longe daqui. Eu olho para os meus amigos e percebo que a Sarah e Gil perceberam também.

- Que isso Fiuk, ficou excitado pela ceninha dessa p* e seu bonequinho? – Pergunta Sarah.

Eu estou sem graça e só faço uma cara de quem foi pego no flagrante.
- Que isso Fiuk, que pacotão, aí eu quero! - diz Gil. Que vergonha que eu estou.

- Não tem problema não Fiuk, posso te dar a oportunidade de ter o que você quer, de quebra ainda vou ter o Rodolffo só pra mim.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora