JULIETTE
Quero entender o que está rolando entre eu e Rodolffo, pois sei que tem um sentimento de ambas as partes, com isso quero saber se vamos só nos resolver lá fora ou se vamos encarar um relacionamento em rede nacional, por mim tudo bem, mas ele é famoso, não sei se ele gostaria de se expor assim.
- Então Piruca, eu quero entender o que vai acontecer entre a gente, escutei você falar que queria que eu te esperasse lá fora, mas eu estou aqui, eu sei o que sinto por você e é algo que você já sabe e sei o que sente por mim e se não quiser que aconteça nada aqui dentro eu te entendo, e a gente se resolve lá fora como você pediu, pois sei a exposição que vai ser pra você tendo um romance no BBB.
O Rodolffo está me escutando e me olhando, ele dá um suspiro mais forte e começa a falar.
- Ju, eu sinto por você uma coisa muito forte, até mais do que eu senti pela Rafa, eu num entrei aqui com o intuito de me apaixonar por ninguém, queria divulgar minha música mas Ju, ocê apareceu, te achei linda desde o primeiro dia, mas esse sentimento foi crescendo quando eu comecei a te conhecer, aí quando o Thiago disse seu nome naquele dia, que era ocê que ia sair, eu me desesperei, eu tinha que te dizer o que eu estava sentindo, esses dias sem você me deixaram triste, porque ocê sempre me fazia rir e, a sua companhia me fazia muito bem e quando te vi entrar meu coração disparou de tanta felicidade em te ver, por isso... – disse ele se levantando, vindo até a mim e me estendeu a mão, quando eu a segurei ele me puxou com toda força contra seu peito, nossos narizes estão bem próximos, nossos olhos se encaram, consigo sentir sua respiração pesada e seu coração acelerado. – Ju, eu não consigo ficar sem ter ocê perto de mim, ocê me faz muito bem Bastiana, por isso que eu chamo só ocê de Bastiana, porque eu te amo, por isso eu pergunto se ocê quer ser a Bastiana desse Bastião aqui?
Meu coração que já estava acelerado com nossa proximidade disparou e eu não poderia lhe dizer outra coisa.
- Sim. – Não precisei falar mais nada, dessa vez ele que me beijou, dessa vez foi beijo de verdade, que beijo maravilhoso, nossas bocas pareciam que já se conheciam a muito tempo, foi um beijo calmo e apaixonado, como se estivéssemos assinando o nosso compromisso.
Nos separamos do beijo para respiramos, eu não queria parar, acho que nem ele, pois não nos deu muito tempo, começamos mais um beijo, até que alguém entra na academia.
- Rodolffo...
RODOLFFO
Eu estava pronto para confessar meu amor pela Bastiana, quero ter essa muier do meu lado, num quero ficar mais longe dela, ela me faz tão bem, esses dias sem ter ela foram muito tristes, foi quando percebi o quanto eu precisava dela para ser feliz. Por isso, decidi me declarar pra ela, preciso que ela veja que quero algo sério com ela, não quero me expor e muito menos expor ela em rede nacional, mas num consigo mais ficar longe dessa muier.
Quando ela me pergunta sobre como vamos ficar, eu vejo que ela está disposta a ter um namoro na televisão, pra todos verem, então decido pedir em namoro, pois quero algo sério.
Como é bom poder abraçar ela, sentir seu coração acelerado batendo contra meu peito, quando ela aceita meu pedido eu me sinto tão feliz que meu maior desejo é poder beijar minha Bastiana, sentir aqueles lábios que agora são só meus, como pode duas pessoas terem tanta sintonia, até num beijo, digo que ela tem o beijo perfeito, pronto, estamos jurados um para o outro, eu num posso estar mais feliz, pareçe o dia que escutei minha música pela primeira vez tocar na rádio. Estamos nos beijando quando escuto alguém me chamar.
- Rodolffo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...