»𝙿.𝚘.𝚟 𝚂/𝚗 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛«
Ele parecia estar irritado, ok... ele não parece, ele está irritado!
Aidan- eu sei que vou me arrepender, muito disso.
S/n- se vai se arrepender então não faz. Simples- murmuro.
Ele deu a partida no carro e foi em alta velocidade.
(...)
Chegamos em um apartamento GIGANTE.
S/n- onde é meu quarto? -Aidan ri.
Aidan - qual é, acha mesmo que eu iria trazer você pra cá só pra dormir?
S/n- hãn... sim?
Aidan- então se enganou, quero uma noite com você. Você é atraente pra caralho e até agora não me deu mole, tem algo errado. - ele fala enquanto põe no copo, uma bebida alcoólica.
S/n- não, não tem nada errado, é só que você tem que entender que nem todo mundo te quer.
Aidan- acho melhor você parar de ser tão autoritára. - ele toma um gole da bebida.
Apenas discordei com a cabeça e tentei sair do apartamento mas a porta estava trancada.
Aidan- mas você é burra hein, estou com as chaves.
S/n- pode me dar elas?... por favor? - eu perguntei com ironia e ele riu e jogou as chaves para cima e pengando-as de volta.
Aidan- vem pegar. - ele sorri.
S/n- está de tiração com a minha cara né?- Revirei os olhos e fui até ele, e ele foi pra cima do sofá, mostrou a chave pra mim e guardou elas no bolso, o que ele acha que está fazendo?! Subir em cima do sofá para provocar? Não combina nada com um gangster "malvado" e pegador. Eu não entraria nessa onda... mas porra, tenho outra opção? É uma chance de eu pegar as chaves e fingir. Subi em cima do sofá também e tentei ir até o bolso do mesmo mas, ele não parava quieto, estávamos parecendo duas crianças.
E então quando o Garoto se acalmou, eu fui pegar as chaves, e consegui! Ele estava parado, como se estivesse deixado eu pegar. Me levantei lentamente já que estava meio inclinada pra pegar as malditas chaves, levantei lentamente e acabei dando de cara com ele, ele estava com um sorriso cínico, só sinto ele me puxar fazendo nossos corpos colaram.
Ele travou o maxilar e olhou nos meus olhos, e logo depois sorriu, foi aí que vi que ele pegou as chaves da minha mão.
S/n- filha da puta, como você...?
Aidan- eu deixo qualquer garota hipnotizada.
S/n- qual é, me dá as chaves, cara.
Ele discordou com a cabeça e olhou mais intensamente em meus olhos, o mesmo beijou o meu pescoço fazendo-me arrepiar por causa do toque, seus lábios eram gelados, e eu apenas fechei os olhos.
Ele estava me testando para ver o meu limite.
S/n - me larga! - tentei me soltar.
Aidan - tudo bem. Eu não vou te forçar a nada - ele se rendeu com as mãos mas não parou de olhar nos meus olhos.
O mesmo passou a mão no cabelo.
Aidan - está calor aqui né? - ele tirou a camisa.
Eu estava parada, não conseguia me mover.
S/n - v-veste isso!
Sou uma adolescente, tanquinhos para mim são atraentes.
Aidan - por quê? Estou na minha casa e estou com calor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanfictionUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...