30 - Acho que matei alguém!

4.3K 289 301
                                    

Abaixei e tentei não olhar muito para sua perna.

Estava em desespero e sem saber o que fazer.

S/n - droga, pensa, S/n. Pensa... - uma ideia veio em mente, tinha que estocar o sangramento. - rasguei um pedaço da camisa de Aidan já que seu terno estava jogado no chão e amarrei o pedaço rasgado da blusa em seu ferimento que não era visível por conta da calça, mas tinha um furo de bala.

S/n- hey, Aidan. Vamos, acorde! - o balançava... - não morre não, peste. Preciso do meu dinheiro. - dei dois tapinhas em seu rosto porém nada.

O telefone de Aidan tocou e eu entendi o mais rápido possível.

Finn - Aidan?! Cadê você ?! - Finn perguntou do outro lado da linha.

S/n- Finn! Onde você está?! O Aidan foi b-baleado. - eu queria chorar de desespero.

Finn - O QUÊ? - ele gritou e desligou a chamada.

Olhei para Aidan dando dois tapinhas em seu rosto de leve para acordá-lo novamente, mas nada.

Me levantei e senti que estava sendo observada. E estava. Uma pessoa veio atrás de mim, ela estava com um faca, vi pelo reflexo de um dos enormes cacos de vidro que tinha no chão, a pessoa estava de máscara mas dava para ver que na sua garganta tinha um pomo-de-adão bem marcado... posso estar errada mas, acho que essa pessoa tem um pênis entre as pernas.

Me virei chutando suas partes intimas, a faca caiu no chão fazendo o intruso levar suas mãos até a parte íntima.

Chutei a faca para longe e um outro garoto um pouco famíliar porém mascarado veio com uma arma, ele fez um sinal com a cabeça para que eu erguesse as mãos. Assim fiz.

Ele foi se aproximando... o suficiente para que eu colocasse a mão no cano da arma e a tirasse de sua mão jogando-a longe. Dei um soco em seu rosto e chutei sua parte íntima também.

Ah, que maravilha, uma mulher. Ela tem cabelos ruivos.

Ela correu até mim com um canivete, dando facadas mas não acertando em mim.

Desviei e puxei seu cabelo muito forte, chutando sua mão para que o canivete voasse longe.

Dei um soco em um de seu seios. Uh, senti a dor dela daqui.

Ela caiu no chão com a mão neles.

- eeee... a vítima morreu. - uma voz reconhecível disse no meio de tanta escuridão fazendo as luzes se acenderem.

Era Noah. Ele estava segurando um caderno e anotando algo.

Noah - você cuidou dos invasores mas... deixou a vítima morrer.

Olhei para Aidan e ele se levantou intacto e desamarrando o pedaço de camisa rasgada da sua perna.

S/n - o... o quê? - minha voz saiu fraca.

Olhei para os invasores, o cara da faca era Louis e o da arma era Finn. A menina era a Sadie.

Olhei para eles limpando as lágrimas feitas inteiramente de desespero.

Aidan - pô, tu me deixou morrer.

O olhei extremamente furiosa, por pouco não saiu chamas dos meus olhos.

Ele arregalou os olhos e mostrou a língua.

Aidan- ok, não está mais aqui quem falou. - ele se rendeu com as mãos e bebeu um gole de água de uma garrafa que estava em cima da mesa ao meu lado.

S/n - isso... isso tudo... - usei minhas mãos para tampar meu rosto. - eu odeio vocês! - gritei assustada. Eu estava magoada, com tudo isso, eu fui enganada...

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora