013 - Noite estranha

5.2K 441 73
                                    

S/n- era só o que me faltava.

Heather- oi, s/n.

S/n- eai, tudo bem?

Heather- como se você se importasse. - ela revira os olhos.

S/n- tem razão.

Aidan estava apenas do meu lado de boca fechada.

Heather- estão juntos?

Aidan olhou para mim esperando uma resposta, não queria que Heather pensasse que sou mais uma cadelinha dele, mas de acordo com o Aidan quanto menos pessoas saber do acordo melhor é.

S/n- talvez seja o início de algo novo.

Heather- eu sei que é um acordo, ele fez isso comigo também, ele me deu dinheiro em troca. - Ela fala se aproximando do Aidan.

Aidan- mas você fracassou logo no "primeiro" dia.

Heather- eu sei.... você não quis me contar o motivo para eu fingir ser sua, Eu apenas concordei, estava apaixonada nele assim como você está agora, s/n. - Ela olha para mim.

Aidan- não tem acordo nenhum, Heather.

Heather- acha que eu sou idiota?

Olhei para Aidan e ele me olhou e depois olhamos para Heather.

Heather- eu te odeio, Cooper, e, Aidan, eu não desisti de você. - Ela sai.

S/n- que garota irritante!

Aidan- e gostosa.

S/n- para você até a velha da esquina é gostosa. - Revirei os olhos e fui pegar outra bebida.

Peguei uma bebida qualquer e me sentei em um sofá ao lado de Finn.

S/n- eu não deveria ter vindo.

Finn- você só precisa se divertir.

S/n- e como faz isso?

Ele revirou os olhos, levantou e me puxou pelo braço me levando até uma parte escondida da boate.Tinha um segurança na porta, nós passamos e tinha uma música diferente da outra parte da boate, tinha umas luzes que me davam dor de cabeça.

Finn- se o Aidan souber que eu trouxe você aqui, eu sou um homem morto.

Tomei um gole da minha bebida, e fialmente depois de passar por um corredor enorme chegamos onde Finn queria.

Tinha uma sala com uma mesa e envolta dela tinha um pessoal jogando cartas, provavelmente pôquer.

Finn- sabe jogar??

S/n- não, e mesmo que soubesse, o que de divertido tem nisso?

Finn- caras gostosos!?

S/n- fala sério, Finn. - ia sair dali porém alguém me segurou pelo braço.

XxxX- agora você fica, gatinha. - um cara de cabelos pretos disse.

Finn piscou para mim e se sentou.

Noah- olha quem temos aqui. - ele envolve seu braço no meu pescoço.

S/n- oi, Noah.

Jack- tá, eu vou distribuir as cartas. - ele fala enquanto tira as cartas de uma caixinha.

Me sentei ao lado de Finn e agora estava tocando a música: "kiwi - Harry Styles"

O cara de cabelos pretos sentou-se do meu outro lado.

Jack distribuiu as cartas e começaram a jogar.

Senti uma mão na minha coxa, era o garoto de cabelos preto, ele deu um sorriso malicioso para mim.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora