Não seja um leitor fantasma :(
__________________
Estava com medo de que Aidan iria fazer.
S/n- Millie, eu sei que você está com raiva de mim, mas... me empresta seu carro? - dei um sorrisinho fraco para ela.
Meu pai ia me dar um, só quando eu fizesse dezoito, mas aí eu repeti de ano então ele resolveu me dar quando eu fizesse dezenove, Millie já tinha um.
Millie - por que o Aidan ficou tão bravo? Por que está preucupada com ele? O que está acontecendo?
S/n- Nada, Millie, não está acontecendo nada, apenas me empresta seu carro?
Millie- não, até você me falar o porquê desse drama e tals.
S/n- só te conto se você emprestar o carro. - dei um sorriso debochado.
Millie- aff... tá! Mas vê se não bate, ele é novinho. - Ela fala e me entrega as chaves.
Entro no carro e vou até o prédio de Gallagher, já sabia dirigir, só não tinha um carro, fui em alta velocidade.
Estacionei e falei para o porteiro que ia fazer uma surpresa e Aidan não podia saber que eu estava lá, depois de implorar quase de joelhos pra ele, ele me deixou entrar.
Fui pelas escadas mesmo, tentei entrar mas a porta estava trancada, e então vejo um anjo, não é possível.
Finn- s/n?
S/n- oh, meu Deus, você chegou na hora certa, pode abrir a porta pra mim por favor?
Finn - tá legal. - ele me olhou estranho e abriu a porta.
S/n- QUE PO...
Finn- QUE PORRA É ESSA?
Payton estava no chão todo machucado e Aidan com as mãos cheia de sangue olhando para ele.
Corri até Payton e ele estava inconsciente.
Finn- qual é o seu problema, Aidan?
Aidan- o Payton é um fofoqueiro do caralho.
Já sentia lágrimas prestes a querer cair.
S/n- qual é, pay, acorda vai. - falo enquanto o chaqualho.
Aidan - sai de perto dele, o vadia.
Naquela hora meu sangue ferveu, eu me levantei e comecei a socar o peitoral de Aidan em quanto chorava, ele apenas fechou os olhos e tentou manter a calma.
Aidan - tira ela daqui antes que eu faça alguma merda com ela, Finn.
Finn tentou me puxar pelo braço mas eu me soltei.
S/n- eu te odeio, Aidan Gallagher!
Falo e por último dou um empurrãozinho nele que nem fez cócegas.
Aidan olhou seriamente para Finn, que concordou com a cabeça.
Finn - já vou indo, tchau, s/n....
Ele sai e Aidan fica me olhando de braços cruzados.
Fui até Payton e acaricie seu rosto, ele abriu os olhos lentamente e se levantou assustado.
Payton- você é um idiota, Aidan Gallagher.
S/n- por que não revidou?
Perguntei e logo Aidan deu uma risada nasal, e olhou com um sorriso cínico para Payton.
Aidan- Ele não tem força suficiente pra me bater, s/nzinha.
Payton- Eu já vou indo, s/n, lembre-se: fica longe dele se não quiser problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanficUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...