036 - Última chance

1.6K 119 63
                                    

Abro meus olhos automaticamente como se estivesse acabado de acordar de um pesadelo.

Não, não, não...

Eu dormi com ela depois dessa esquisita ter ido pedir desculpa para aquele loiro do tchan?

Que porra eu fiz?!

Levantei da cama em um pulo, estava apenas de roupa íntima, a janela estava aberta, fazendo com que o sol batesse diretamente em meu rosto e corpo, fechei meus olhos rapidamente e passei a mão no cabelo, olhei para a mesma que estava deitada na cama me observando.

S/n - o que você sente por mim, afinal?

Aidan - como é que é? - fiz uma careta e vesti minha calça.

S/n - o que a gente é? A gente dorme juntos, se beija, tem ciúmes um do outro...

Aidan - você não pode estar falando sério... a gente não passa de colegas de trabalho. Só isso.

S/n - claro. - ela respirou fundo e entrou no banheiro.

Aidan - droga - cochichei para mim mesmo.

Abri a porta do quarto e saí.

S/n Cooper.

Ele não pode estar falando sério...

Colegas de trabalho?

Revirei meus olhos, fiz minhas higienes e desci lá para baixo.

Eu não sei o que estava sentido, eu não quero sentir isso, eu não posso.

Esse sentimento só está aqui porque criei uma ideia falsa de Aidan.

Como faço para não sentir mais isso?

Não posso sentir se não for recíproco. Não posso...

Escuto um barulho de vidro quebrar.

Jack - não dá mais, cara. Ela quebra tudo de vidro que tem aqui. - olho para baixo e vejo cacos de vidros espalhados pelo chão, derrubei a porra de um copo.

Respirei fundo.

S/n - eu limpo.

Finn - você está bem? - diz Finn pegando a chave do carro na mesinha de centro.

S/n - estou.

Noah me jogou uma vassoura e uma pá.

Joguei o quebrado fora, quando voltei para a cozinha os meninos não estavam mais lá, estava apenas Gallagher mexendo em um dos armários. Abaixei no chão para ver se via algum caco pequeno ou algo do tipo.

Aidan - coloca a porra de um chinelo? Obrigada. - é, eu estava sem sapato.

S/n - não quero.

Aidan - vai furar o pé, põe logo. - ele olhou ao redor da sala e abaixou para pegar algo, logo em seguida me jogou um par de chinelo, por pouco não me atingiu.

S/n - não. - eu disse cínica. Sei que ele está certo, eu muito provavelmente vou cortar meu pé, mas estou com raiva dele, eu sinto raiva dele, é natural, não vou aceitar nada dele, principalmente conselhos, pode me chamar de teimosa, ou algum xingamento que mostre meu ego enorme.

Tinha um enorme caco de vidro embaixo da mesa, me abaixei para pegar, porém é, como o esperado, eu me cortei, mas não meu pé, e sim minha mão.

S/n - aí merda. - começou a sair sangue, foi um corte grande até, não doía, ardia um pouco, mas saía bastante sangue.

Aidan - eu avis... - ele olhou para minha mão e arregalou os olhos nem terminou de se gabar. - levanta porra! - me levantei e fui para o banheiro mais próximo.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora