[Chamada de vídeo]
Aidan - Só vou falar uma vez, quero a merda desse Pen Drive nas minhas mãos, se você vazar essa gravação eu te mato, S/nzinha. - Aidan fala do outro lado da tela enquanto aperta os punhos de raiva.
S/n- Por que você não vem buscar, Aidansinho? - falo com um sorriso cínico nos lábios.
Aidan- Porque se eu for buscar aí, você não vai sair viva, sua vadia.
S/n- Vadia não. - repeendo ele - Está com medo de sua reputação ser estragada, babe?
Aidan- Não. Mas não vou deixar você ganhar esse jogo, Darling.
S/n- desde quando isso é um jogo? - semicerrei os olhos.
Aidan- desde que eu disse: " Eu tentei me convenser por inteiro de que você não é minha, mas não dá, você é minha e ponto final." Você começou a lutar contra a minha palavra e desde então isso virou um jogo para mim. - ele se aproxima da câmera deixando claro que tinha ódio em seus olhos.
S/n- eu não sou sua, Ryan. - me dava nos nervos quando ele falava essa maldita frase.
Aidan- Só me entrega a porra do pen drive e ninguém se machuca, simples.
S/n- acha que apontar uma arma pra minha cabeça vai fazer eu entregar essa raridade? - cruzo os braços e pergunto em um tom irônico.
Aidan- é isso que eu odeio em você, você acha que tem toda a coragem do mundo mas não passa de uma garotinha medrosa com a vida toda ferrada.
Finn- Aidan... para... - Finn finalmente falou algo.
Aidan- se eu fosse você, s/nzinha, eu entregava esse pen drive, ou você quer que sua amiguinha morra? - ele colocou seus olhos em Millie
S/n- isso é jogo sujo, o papo é entre eu e você. Ela não tem nada a ver com isso.
Aidan- eu jogo sujo, Darling. - ele da um sorriso torto. - Se você não quiser Millie Bobby Brown e Thomas Stanley Holland mortos me entregue o pen drive ainda hoje. - ele falou e a ligação se encerrou.
Millie- Como você aguenta ele? - Millie me olhou incrédula.
S/n- nem eu sei, Milliezinha.
Millie- o que fazemos agora? Eu não quero morrer, e nem quero que o Tom morra.
S/n- nem eu né, querida. Mas porra... tem que ter outro jeito, eu preciso postar esse vídeo.
Millie- faz uma cópia - ela deu os ombros.
S/n- Até que seria uma boa, SE ELE NÃO FOSSE UM GANGSTER né, idiota! - ela revira os olhos. - eu vou entregar essa merda logo... Antes que ele faça algo com o Tom. Depois eu vejo um outro jeito de ferrar com ele e Heather.
Millie- Droga, estávamos tão perto- ela fala cabisbaixa.
S/n- eu odeio ter que dizer isso mas, Aidan ganhou essa rodada. - falo enquanto levanto da cama.
Millie- quer que eu vá com você entregar o negócio para ele? Não vou deixar você ir sozinha...
S/n- não sei... acho melhor você ir pra sua casa e fica quietinha lá- falo enquanto visto uma blusa de frio.
Millie- atá - ela fala ironicamente. - Não posso deixar você ir na casa desse vagabundo sozinha.
S/n- ele está me ensinadando a lutar; eu posso usar isso contra ele, já sei até atirar. Ele deveria ter pensado nisso antes de me ensinar, ele quer jogar, então vamos jogar. - falo enquanto arrumo meu cabelo.
Millie- não importa se você sabe lutar ou atirar, S/n, ele é tóxico, nojento e tudo de ruim, fora feio claro, o vagabundo é um gostoso.
S/n- eu sei que ele é tóxico. - me viro pra Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanfictionUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...