Chegando a rua Nove que era sem saída, não havia ninguém.
Payton mentiu, eu acho...
Senti uns passos atrás de mim, peguei minha arma e me virei já com a mão no gatilho.
Finn- ei, ei, calma! Sou eu! - ele colocou a mão na arma me impedindo de atirar.
S/n- Finn! - respirei aliviada, e o abracei.
Finn- o que você está fazendo aqui? - ele se separou do abraço e colocou uma mecha do meu cabelo que cobria minha visão, para trás.
S/n- eu recebi um aviso que aconteceria uma briga aqui.
Finn- sério? O número do Aidan me ligou, mas a voz não era de Aidan, a pessoa me disse que tinham pegado o Aidan e que ele estaria aqui nessa tal de rua Nove, mas eu só poderia vir sozinho.
S/n- o que? O Aidan foi pego? - perguntei indignada.
Finn- né, menina?! Essa história 'tá estranha. - ele cruzou os braços e franziu a testa.
S/n- enfim, não tem ninguém aqui.
No mesmo instante o telefone de Finn começou a tocar.
Nos olhamos e ele atendeu, imediatamente ele colocou no viva voz.
Aidan- Finn, se você estiver na rua Nove sai daí o mais rápido possível, eu não estou aí. Estou no galpão. - Aidan falou do outro lado do telefone, ele estava cochichando como se estivesse escondido, e então desligou.
Finn me olhou desconfiado e correu até seu carro.
Nossa, ele vai me deixar aqui?
Finn- está fazendo o que parada aí?! Entra aqui, garota! - ele gritou de dentro de seu carro fazendo-me abrir um sorriso, entrei em seu carro e ele dirigiu até o galpão.
Chegando no destino desejado, ele estacionou o carro em um lugar escondido e entremos no bendito galpão cujo eu fui interrogada uma vez.
Finn e eu procuramos Aidan por todo lado, até que Finn sentiu uma pequena pedrinha voar em sua cabeça.
Finn- aí! - ele colocou a mão no local atingido e fez uma expressão dolorosa. - quem foi o desgraçado?
Aidan- está chamando seu chefe de desgraçado é?!
Finn- falaste que era você então! - Finn revirou os olhos.
Então Aidan me olhou.
Aidan- o que ela está fazendo aqui? - ele perguntou para Finn mas eu respondi.
S/n- me disseram que iria acontecer uma briga falsa na rua Nove, Vinnie iria provocar a briga e deixaria você ganhar e depois viria com uma "surpresa" - faço aspas com as mãos. - Então acabei encontrando Finn e tudo mais.
Aidan- quem te disse isso?
S/n- importa?
Aidan- sim, importa. - revirei os olhos.
S/n- Payton.
Aidan- olha, ela falou a verdade que milagre. Eu já sabia. Na noite em que vocês foram para rua eu estava indo na sua casa, o motivo não importa. E então vi vocês e acabei escutando a conversa. Por isso não fui até a rua Nove.
Finn- isso ainda está confuso, por que me ligaram falando que você estaria lá?
Aidan- não sei. - ele deu os ombros e se sentou em uma cadeira que possuía lá. - eu estava de boa na minha, até que percebi um carro cinza me seguir, ele me seguiu o dia todo, mas consegui despistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanficUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...