Ele sabe o quanto eu desgosto daquela garota... ele sabe.
O segurança recompôs sua postura e Aidan se levantou da cadeira que ele estava sentado, fazendo Heather sair de seu colo.
Aidan estava vindo em minha direção, droga.
Ele deu um último gole da sua bebida e jogou o copo no chão.
Virei-me de costas para ele respirando fundo e apertando os passos para longe.
Aidan - S/n!
- aê, cara! Não vai terminar o jogo? - escutei algum rapaz gritar para Aidan.
Engoli seco e continuei andando.
Aidan - porra, estou falando com você! - ele segurou meu braço me puxando para perto de seu rosto.
S/n - o que foi?! - falo tentando soltar-me dele.
Aidan - não está ouvindo eu te chamar não? - revirei os olhos. - decidiu vir, hum? Não quer ir na área VIP? Você quase matou o segurança para entrar...
S/n - minha vontade passou, obrigada. Não foi uma boa ideia eu ter vindo.
Aidan - por que?! - travei o maxilar após ver Heather vindo em nossa direção.
Heather - Aidan? Não vai voltar não?
Aidan - um minuto, baby. - baby? Que bosta.
Heather - tá, que se foda. - ela me olhou e voltou para a área VIP.
S/n - nós não éramos "noivos"?
Aidan - "éramos"? A gente é! Né...?
S/n - então por que meu futuro "marido" estava com um puta sentada em seu colo?
Aidan - uh! - ele murmurou surpreso. - é que, sabe...
S/n - achei que você ligasse em fingir perfeitamente.
Aidan - eu achei que você não fosse vir...
S/n - achou errado! Porra, Aidan. A Heather? Que gostinho bom... pra Putas. - ele revirou os olhos.
Aidan - você não entende as necessidades de um homem. É diferente.
S/n - meu Deus, só cala a boca.
Aidan - ela é gata. Não tenho culpa que você tem suas briguinhas com ela, e outra... no acordo fala que eu posso ficar com quem quiser, então chega. Se você não gosta da Heather, não é problema meu. - ele saiu esbarrando em mim de propósito e pegou a bebida da mão de um homem que estava curtindo o som, dando um gole imediatamente, Gallagher foi até um enorme sofá logo ali do lado, ficava na frente de um palco, nele tinha algumas garotas cantando e outras sensualizando.
Fui até o barman e pedi um shot de tequila, tomando em um gole só.
Senti uma mão em meu ombro.
Heather - ae, como você fez para conquistar seu ex?
S/n - ex? - falo tirando a mão dela do meu ombro.
Heather - é, o Aidan. - ela falou como se fosse óbvio.
S/n - ele disse que tínhamos terminados?
Heather - quase isso. - franzi a testa surpresa e depois suspirei tentando manter a calma.
S/n - estamos noivos, loirinha. - mostrei meu anel para Heather que olhou para o chão confusa.
A mesma cruzou os braços e foi até Aidan que estava sentado no enorme sofá.
Ela parecia brava.
Fui mais para perto para ver se conseguia escutar a conversa.
Não estava nem tão perto nem tão longe, mas acho que perto o suficiente para escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanficUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...