007 - Payton

6.1K 474 192
                                    

O sinal tocou e eu fui para sala, só que no meio o caminho me deparei com alguém que eu conhecia.

S/n- Payton?

Payton- S/N? - ele coloca a mão na boca.

S/n- quanto tempo né?

Payton- é...

Ficou um silêncio constrangedor.

S/n- bom, eu tenho que ir para sala, você não era para estar formando?

Payton- repeti o 3° ano.

S/n- que azar. - dei risada e ele ficou me encarando.

Payton - e você o 2°  - fechei a cara. - bom, eu já vou indo, que bom te ver novamente, pequena.

Quando ele disse "pequena" eu arrepiei pois me fez lembrar de nosso passado, Payton e eu já ficamos mas não foi nada de mais, ele era fofo e alegre mas parece que seu estilo mudou agora, ele teve que viajar para Nova York com sua tia temporariamente e agora está de volta.

Entro na sala e vejo Gallagher sentado na cadeira com os pés em cima da mesa

S/n - que ótimo. - murmurei, reviro os olhos e vou para o meu lugar.

Aidan balançava uma caneta enquanto olhava para mim com um sorriso debochado no rosto.

Logo Payton entra ofegante e cansado na sala.

Aidan levanta rapidamente da cadeira e fica encarando Payton com uma cara nada boa.

Payton estava paralisado e tentando dizer algo.

Aidan- sente-se, Sr. Moormeier. - sua voz saiu grossa e dava para ver a fúria em seu olhar.

Payton se sentou na cadeira ao meu lado, ele balançava a perna e não ficava quieto, alguma coisa o incomodava e eu tinha certeza que era Gallagher, eles se encaravam seriamente.

Payton- s/n, explica essa merda para mim. - ele fala enquanto aponta para o exercício mais fácil do livro.

Eu expliquei de uma forma que ele entendesse e pelo jeito deu certo.

Aidan- chaga de conversa, Sra. Cooper e Sr. Moormeier.

Payton- ela só estava me explicando o exercício aqui, cara, relaxa.

Aidan revirou os olhos e olhou para Heather que o olhava com um sorriso bobo no rosto, e Aidan deu uma piscadinha para ela.

S/n- eu cheguei atrasada pode me explicar a questão 10, senhor Gallagher?

Aidan- não, ninguém mandou ficar beijando o Moormeier.

Payton olhou indiguinado para Aidan.

S/n- não estávamos nos beijando! Eu só cheguei atrasada por...

Aidan- não quero saber, você se ferrou agora tente entender essa merda logo.

Ele falou e todos da sala riram menos eu Payton e Aidan.

Heather- aiai, s/n, até o professor Gallagher concorda que você é idiota.

Aidan- em algum momento eu disse isso?

Heather tirou o sorriso do rosto e voltou a fazer a lição.

Aidan- devemos respeitar uns aos outros.

S/n- nossa, nem parece que me chamou de vadia. - falo baixo porém Payton escutou, tenho certeza.

Minutos depois o professor entra na sala.

- voltei, obrigada por cuidar da sala, Sr. Gallagher. - o professor disse.

Aidan apenas deu um sorriso e saiu da sala mas antes encarou Payton rapidamente.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora