023 - Pais...

4.7K 380 271
                                    

- s/n, s/n! - escuto uma voz me chamar.

Abro meus olhos e vejo a luz do sol refletir em meu rosto, olho meu quarto inteiro e por fim meu olhar para em...

Payton- eu preciso da sua ajuda- ele fala meio baixo.

S/n- você não vai parar de invadir meu quarto né? São seis horas da manhã, pelo amor de Deus!

Payton- juro, eu não te incomodaria se não fosse urgente - vejo ele falar e logo em seguida fazer uma feição de dor, ele tira a camisa e observo seu abdômen sangrando, porra, ele tinha levado um tiro, coloco a mão na boca, estava surpresa com aquilo.

S/n- ah não... você está sujando meu chão?!

Payton- sério isso?

S/n- ok, foi mal, como você conseguiu essa "obra de arte" aí? - senti uma enorme vontade de vomitar, não estava sendo fácil ver o abdômen de Payton sangrando.

Payton- hoje de madrugada, seu namoradinho falso me encontrou andando pelas ruas e...

S/n- você está com essa bala aí desde quando?!

Payton- eu fui ao hospital, eles deram um jeito, só que eu fugi de lá e acabou machucando mais um pouco, já está costurando mas está sangrando! Agora da para me ajudar?! - reviro os olhos me levanto da cama e vou até o meu banheiro, pego algumas gases, uma fita própria para essa ocasião, e um pano limpo para poder limpar o sangue.

S/n- sabe fazer isso?

Payton- acho que sim... - ele pega as gases da minha mão e as outras coisas também. Ele passava o pano delicadamente em volta de seu machucado..

Payton- sabe como se coloca gases?

S/n- deixa eu tentar - pego as gases da mão dele, o machucado já estava meio limpo, e por fim faço o curativo. - pronto. - falo e dou dois tapinhas em cima do machucado fazendo o mesmo reclamar.

Payton- obrigada, não vou esquecer isso.

S/n- nem eu... - faço feição de nojo.

Payton- obrigada mesmo, por tudo.

S/n- eu só estou fazendo isso pela nossa amizade.

Payton- claro. Mas... não vamos falar sobre o beijo...?

S/n- Payton, aquilo foi...

Payton- bom? Incrível? - não, foi um erro, mas não quero decepciona-lo.

S/n- é - forço um sorriso.

Payton- se você quiser, nós podemos sair hoje, é sábado... - droga, como vou dizer para ele que ele corre perigo?

S/n- não sei... Eu estou muito ocupada ultimamente. - falo e logo escuto batidas na porta. - droga, deve se minha mãe.

S/m- s/n?! Já acordou, querida? - minha mãe pergunta do outro lado da porta e eu permaneço em silêncio.

Olho para Payton e ele me olha.

S/n- Sai! - cochicho com raiva e a porta foi se abrindo lentamente. - CALMA! Eu estou trocando de roupa! - falo e minha mãe fecha a porta novamente.

Payton- Tchau ‐ ele me dá um selinho rápido e sai pela varanda.

Faço o que era necessário e depois desço para a sala.

S/p- bom dia, S/n.

S/n- olha só, o senhor está em casa, que surpresa - falo enquanto coloco mel nas panquecas que estavam em cima da mesa.

S/p- hoje você vai passar o dia comigo e sua mãe - ele sorri, tem como piorar?

S/n- o que? Por quê? - dou uma garfada na panqueca que estava em meu prato.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora