027 - "tráfico de pen-drive"

3.2K 278 43
                                    

Aidan - por mais que essas fotos estejam em um pen drive o que é realmente estranho... eu... - O interrompi.

S/n- não, Aidan. Você não está entendendo! Eu não coloquei essas fotos aí, e a última vez que eu tirei uma foto assim foi há três anos atrás.

Aidan- uh, com dezesseis anos já era uma gostosa.

S/n- ah meu Deus você viu minhas fotos?

Aidan - e tinha como não ver? Como eu ia descobrir o que tinha no pen drive?!

S/n- mas agora, eu não coloquei essas fotos aí...

Aidan- não faz sentido...

S/n- onde você arranjou esse pen drive mesmo?

Aidan- hum, Cole estava segurando ele. Que tarado!

S/n- sujo falando do mal lavado. - cochicho. - Como que ele conseguiu essas fotos? - pergunto irritada.

Aidan- e eu vou saber?

Eu já sabia o que estava acontecendo, por sorte eu me lembro o que aconteceu depois da sorveteria. Cole tentou pegar um pen drive de mim e conseguiu, mas Aidan o tomou de Cole, eu não tinha nenhum pen drive com fotos seminua, algo está errado e talvez eu saiba o que é, só que se eu falar para o Aidan, ele vai acabar pegando o pen drive certo e eu quem vou me ferrar.

Sim, parece que tem dois pen drives...

E o outro é o pen drive que contém a cópia do vídeo.

E agora? O que eu faço?

Saio dos meus pensamentos com Aidan me chamando.

Aidan- está surda porra?! Estou falando com você!

S/n- ah, sim. Desculpa. Podemos entrar no seu carro para conversar? Aqui no beco está cheio de pernilongos e estão me picando toda. - falo enquanto dou um tapa no ar tentando acertar alguma dessas pragas.

Aidan revirou os olhos mas deu para perceber uma risada querendo surgir em seus lábios.

Entramos no carro e Aidan me olhou.

Aidan- então...?

Eu queria mas também não queria falar, talvez eu fosse morta depois de alguns dias.

Agora podia ver um leve irritação na face de Aidan.

Eu fiquei paralisada, eu tinha que escolher entre ver Heather se ferrar e eu ser morta, ou eu só ser morta.

Parece opções bem óbvias de se escolher, só que Cole pegou o pen drive por algum motivo, acho melhor eu contar para o Aidan agora e tentar sair dessa de vez do que esperar por um plano de Cole e me ferrar depois em que Aidan vai estar muito mais irritado.

Cole está com o pen drive então se ele postar, tecnicamente quem vai se ferrar é ele... mas, Millie quem fez a cópia, puta merda!

Vou assumir a culpa, vou falar que fui eu quem fiz a cópia, é mais difícil ele me matar  do que matar Millie.

É, estou decidida. Não vou falar! Quem sabe Cole morre de vez agora. Tento me livrar do sermão dele depois

No mesmo instante vi Heather saindo da escola e vindo em direção ao carro, arregalei os olhos e fiquei sem saber o que fazer.

Ela deu uma ajeitada no cabelo e passou um batom vermelho que deixava seus lábios ainda mais volumoso.

S/n- dá a partida nesse carro agora! - praticamente gritei.

Aidan- por que? - ele nem se mexeu.

S/n- dê a partida no carro e eu te conto tudo que eu sei. - droga. Heather estava cada vez mais perto.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora