S/n - "ops", GALLAGHER?! VOCÊ ESTÁ LOUCO?!
"Eu vou processar você!" Luke gritou lá de fora e então começou a bater na porta da sala desesperadamente. Ele queria pegar Aidan.
Fui lá em baixo e tranquei a porta, depois subi de volta rapidamente.
S/n - merda, merda, merda! - eu olhei para janela e entrei em pânico após notar o que eu vi, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas que ficaram de fora da minha outra mochila por conta de falta de espaço. Os saltos que eu usava estavam me machucando para um caralho, então coloquei uma bota estilo Coturno, pois eu não encontrei um par de tênis na hora.
Aidan Gallagher
Aidan - por que o desespero? - eu disse meio embolado por conta do álcool engerido mais cedo.
S/n - você está afim de apanhar? Por que eu não estou. - ela fala me puxando pela manga da camisa e levando-me até a janela, me mostrando o que ela viu.
- Certeza que foi o garoto. Peguem ele. - o Loiro falou para a gangue de motoqueiros.
Aidan - mas que porr... - falo observando uma gangue de motoqueiros parando em frente a sua porta, provavelmente aliados do garoto loiro. Tinha uns sete caras pelo menos. - eu posso matá-los!
S/n - um grafite 07 bêbado contra oito caras?! Boa sorte. - ela se rendeu com as mãos e pulou da janela facilmente... já não foi o meu caso.
Eu queria pular mas...
Aidan - é muito alto! - eu olhava para o chão lá em baixo, estava tudo embaçado e girando.
S/n - alto? Você saltava isso aqui todo dia! - olhei para a árvore que estava ao seu lado. - você usava a árvore para descer, Aidan? - ela perguntou impressionada querendo rir.
S/n estava toda molhada por conta da chuva.
Aidan - não vem ao caso. - suspirei fundo. - eu vou caiiiir! - eu disse enquanto saltava da janela. Porra, caí de bunda no chão.
Cooper tapou a boca com uma mão enquanto gargalhava da minha cara.
Aidan - ai! Mas que caralho! Minha bunda, porra! Agora vai ficar dolorida! - me levantei gritando. Ela arregalou seus olhos e me colocou contra a parede tapando minha boca.
S/n - você quer morrer?! - ela disse entre sussurros.
- tem alguém aí?! É o irmão da S/n?! Você vai ver pelo que fez com meu carro! - escutei o loiro gritar lá da frente da casa.
Enquanto ela tapava minha boca a mesma olhava em meus olhos, eu observava cada detalhe de meu rosto, a chuva caia sobre nós dois, nossas roupas estavam todas molhadas, eu piscava lentamente enquanto olhava para seus olhos.
Ela deu uma risadinha após ouvir o loiro xingando. Não vou negar, ela parecia um pouco bêbada também.
Tirei sua mão de minha boca e mordi seu lábio inferior levemente, causando um beijo. Mas ela interrompeu e segurou minha mão, saindo correndo enquanto me puxava pela chuva.
Sobre a chuva, nós corríamos enquanto ela dava risada e eu a apreciava.
Aidan - eu não vou fugir, vou encarar eles.
S/n - olhe para você, Aidan. Está muito bêbado para isso.
Calei minha boca, eu não tinha mais o que dizer, eu estava realmente bêbado, agora escutava apenas suas botas pisando na água da chuva que estava no chão.
S/n - seu carro, onde está?
Aidan - logo ali. - eu coloquei a mão no bolso em busca de pegar a chave do carro enquanto corríamos... mas, merda, parei de correr. - merda. - eu suspirei pesado de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
Fiksi PenggemarUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...