Depois de abrir um monte de porta eu finalmente achei uma sala com vários televisores, tinha várias gavetas com MUITAS fitas cassetes.
Comecei procurar a fita que queria desesperadamente, até que sinto a presença de alguém na porta.
Me virei e vi...
Payton - procurando isso? - ele me mostra uma fita com o dia de hoje e o horário da conversa que eu tive com a s/n marcado.
Aidan - seu filha da puta, você está em todo lugar é? como você entrou aqui?
Payton- isso não importa agora, quer a fita?
Aidan- ah, se você me desse ela eu ficaria relamente agradecido - fui irônico.
Payton- tudo tem um preço - ele suspira pesado - eu quero que você entregue sua gangue para o Vinnie e quero que você se afaste da s/n, ah e também me de cem mil em dinheiro.
Aidan - tudo isso por uma mera fita? Nem fudendo.
Payton- eu vi e ouvi o que vocês conversaram, não sei porque vocês estão fazendo isso mas... só liberta a s/n, beleza?
Aidan- então você é o cara de capuz - cruzo os braços.
Payton- o que? Você acha que eu estou brincando, Gallagher?!
Aidan- pode mostrar a fita para quem você quiser eu não ligo - tentei não demostrar importância.
Payton - então vai ser do jeito difícil.
Payton jogou a fita para que eu podesse pegar, e por incrível que pareça eu peguei.
Olhei confuso para ele, ele deu os ombros e saiu.
Peguei a fita e a destruí pisando em cima dela.
Fechei os olhos porque saquei o que o Payton iria fazer.
Aidan- merda, s/n. - cochicho
»𝙿.𝚘.𝚟 𝚂/𝚗 𝙲𝚘𝚘𝚙𝚎𝚛«
Fui até um camarim que tinha para as modelos e uma garota muito linda veio até mim.
Xxx- oi, prazer sou a Charli - ela sorri simpática.
S/n- prazer só se for na ca... OI, Charli, sou a s/n.
Charli- ahhh, Chase me falou de você a cinco segundos atrás, vem, vou te ajudar a escolher um vestido.
Ela me levou até um closet.
Charli - alguns são meus e outros são da minha irmã que eu roubei dela, mas tudo bem - dei risada.
Escolhi o vestido que mais me chamou atenção.
S/n- esse é lindo.
Charli- ele é novo, eu desenhei ele e coloquei em ação mas não gostei, quer para você?
S/n- wou... eu não sei...
Charli- aceita logo, porra.
S/n- nossa, tá bom.
Ela saiu e eu me troquei, logo ela entrou de novo e me ajudou com a maquiagem.
Charli- você é maravilhosa, garota.
S/n- ah, obrigada - falo um pouco sem jeito.
Charli- agora vamos para passarela meu bem! - ela fala animada fazendo-me sorrir.
Pude ouvir o apresentador falar algumas coisas e logo ele disse meu nome e o estilo do vestido que eu estava usando.
Respirei fundo e sai de trás da cortina, pude sentir todo mundo me olhar, provavelmente eles estavam me elogiando, mas por algum motivo eu sentia que era olhares de julgamento, eu queria sair correndo dali, e se eu não for boa nisso? CARA, eu vou aparecer na TV!! Inseguranças e inseguranças passavam pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanfictionUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...