038 - Consequências

767 52 47
                                    

Olho abismada para o grande local cujo estamos prestes a entrar. Era um shopping abandonado, ele é simplesmente enorme. As janelas de vidro estão quebradas e as paredes estão todas pichadas. Tinha um enorme "Tit fot Tat" rabiscado nas duas paredes da frente do shopping.

Aidan - terroristas. - diz Aidan e eu o olho assustada. - Eles explodiram bombas aí... - Sinto alguns calafrios em minha pele. O garoto entra no shopping destruído, cinco homens armados de Aidan o seguiram e eu os acompanho rapidamente com medo de ficar para trás.

Aidan não me entregou nenhuma arma pois diz que quer passar um ar de confiança para Chase, mas é irônico ele dizer isso já que trouxe cinco caras. Provavelmente quer confirmar sua teoria e depois começar o tiroteio. Fora que não quis nada exagerado por conta do plano de rendição, tudo de armamentos que Aidan possui é uma pistola na cintura e seus homens com fuzil.

Paro um pouco para pensar, onde está Noah, Finn e Sadie? Mas sou interrompida quando percebo que estava um silêncio absurdo, tudo que escuto é Aidan pisar nos cacos de vidro espalhados pelo chão ao entrar. Provavelmente existia uma porta de vidro ali.

Aidan me procura ao redor porém eu estava atrás de seus caras.

Aidan - você fica do meu lado. - ele bate seu olhar no meu finalmente.

S/n - O que foi? Vai me dizer que está com medinho? - Vou em direção a Aidan e no mesmo instante balas provavelmente disparadas de uma metralhadora por conta da velocidade, atingem a nossa frente. Me abaixo assustada com o ato inesperado e tento me afastar, mas Aidan segura meu pulso antes que eu saia correndo que nem uma garotinha medrosa.

Aidan - já chega, Huddy. - Levanto e olho para onde Aidan estava encarando, Chase estava na escada rolante do shopping atirando a centímetros de distância de nossos pés.

Chase - Ahhh! - ele faz biquinho como se estivesse triste e coloca a metralhadora em seu ombro logo deslizando pelo corrimão da escada rolante. - só queria me divertir...

Aidan - vamos logo ao ponto. - Chase revira os olhos e aponta para uma mesa e duas cadeiras uma em frente a outra. Era um dos poucos objetos naquele lugar macabro.

Chase - sente-se! Não quero que suas perninhas fiquem cansadas. - posso estar louca, mas na última vez que vi Chase ele não estava com esse ar psicopata.

Aidan - Por quê? Vou ter que correr? - Aidan vai em direção a cadeira.

Chase - ô se vai... pra caralho! - Aidan e Chase soltaram uma risada curta e se sentaram. Já eu fiquei ao lado de Gallagher em pé! Como se fosse apenas uma secretária.

Enquanto aos homens de Aidan ficaram atrás dele e os homens de Chase que eram cinco, ficaram de um só lado de Hudson.

Aidan - Então...

Chase - Estou escutando muitos murmurinhos por aí dizendo da volta de Hacker. Não faço ideia se é verdade, mas... - ele estica a mão para um de seus homens que entrega uma foto impressa para Chase, Hudson coloca a foto sobre a mesa. - Boatos que esse é o maldito indivíduo. - olho para foto, ela foi tirada como se alguém estivesse o observando, por isso a má qualidade e lá tinha um cara tatuado de cabelos loiros encaracolados, porém ele estava de costas, o mesmo vestia uma regata branca e uma calça preta.

Aidan - são as mesmas tatuagens de Vinnie...

Chase - pois é, mas pode ser só uma brincadeira de alguém sem nada para fazer. - Aidan coçou seu queixo em sinal de nervosismo ou confusão, quem sabe até mesmo os dois. - por que não atirou em seu peito? Teve duas chances para matá-lo e nas duas não se importou se ele estava morto ou não... - Vejo Aidan travar a mandíbula várias vezes como se tentasse manter a calma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora