017 - Rivalidade & Sexo

5.8K 412 397
                                    

Era Payton, iluminei o chão já que ele entrou caindo.

S/n- caramba, você quebrou a porta.

Payton - olha aqui, manda os homens do Aidan parar de querer me matar!? Eu estou do lado de vocês - ele levanta do chão.

S/n- sei.

Payton- é sério! Eu sei o quanto você gosta do Gallagher - ele fala com nojo.

S/n- não gosto dele dessa forma que você está pensando.

Payton- tanto faz, entrei aqui sem querer, um cara fortão me empurrou - ele fala enquanto ajeita a roupa.

S/n- Payton, você tem alguma arma aí?

Payton - tenho a minha e uma reserva.

S/n- me empresta a reserva?

Payton- para que?

S/n- vou ajudar o Aidan.

Payton- não é uma boa ideia, vai dar merda.

S/n - cala a boca e faz o que eu estou mandando, porra - ele me olha assustado e me entrega a arma, e eu coloco na cintura.

Esbarrei nele de propósito, e sai dali, só escutei ele gritar: toma cuidado.

Ouvi duas pessoas discutindo, era Aidan, e Vinnie.

Vou lá!

Idiotice?
Sim!

Mas eu não ligo.

Fiquei escutando eles gritar um com outro.

Sinto uma mão no meu ombro, nessa hora meu corpo gelou, não passou nem sinal de Wi-Fi.

Até que finalmente as luzes se acenderam.

Me virei lentamente e dei de cara com um homem que estava puto.

S/n- o-oi, tudo bem? - ele me pegou pela gola do vestido e me levou pra sala em que o Vinnie e Aidan estavam descutindo.

Xxx- chefe, olha quem eu encontrei - ele solta a gola do vestido, na mesma hora Aidan me olhou furioso.

Vinnie- olha só! S/n, correto?

S/n- para você é senhorita Cooper - cruzei os braços e o fuzilei com os olhos.

Vinnie - gostei de você - ele fala enquanto concorda com a cabeça. - é corajosa, bonita, sexy...

Aidan- acho melhor você calar a boca.

Vinnie- bem gostosa - ele ignora completamente Aidan.

Aidan tirou a arma que estava escondido em um bolso dentro do seu colete de couro e apontou para Vinnie.

Vinnie- calma ai, pinscher.

Não ri, s/n. Não ri!

Mordo meus lábios para não rir.

Vinnie - eu não quero te matar, Aidan. Só quero que você coloque a gangue no meu nome.

Aidan- não.

Vinnie - então eu vou ter que te matar para poder roubá-la?

Na sala tinha mais uns 3 homens do Vinnie, todos eles estavam com a arma apontada para Aidan.

Aidan- me mata, aí a gangue vai para outra pessoa, e acredite... não é você - ele sorri cínico, e me olha de canto.

Vinnie - quem vai herdar a sua gangue?

Aidan suspirou pesado e foi se aproximando de Vinnie.

Um cara carregou a arma porém Vinnie fez um sinal para que ele não atirasse.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora