032 - Novo lar

2.9K 212 37
                                    

Irritada com aquela merda, peguei uma bolsa preta, a mesma que eu usei para fugir de casa por causa da minha mãe. Apertei a mochila e algumas gotas que saíram dos meus olhos pingaram nela. Coloquei algumas roupas e coisas que eu usava diariamente.

Saltei da janela ainda com a minha carranca diária.

Andando pelas ruas, parei em um bar perto da minha casa.

S/n - um maço Marlboro Red por favor. - pedi para o balconista. O cara me entregou o cigarro e eu entreguei o dinheiro. Saí do bar e me sentei na calçada perto de um beco... o beco em que Aidan Gallagher apontou uma arma para minha cabeça.

Acendi o cigarro e traguei com raiva a fumaça, quando a soltei quase morri engasgada, tossi loucamente.

Coloquei minha cabeça entre minhas mãos e respirei fundo minhas coxas já estavam molhadas pelas minhas lágrimas, levantei a cabeça enxugando-as.

Peguei meu telefone e vi meus contatos, não sabia para quem ligar.

Tentei ligar para Millie porém caia na caixa postal.

Eu não tinha muitos contatos, mas um me chamou a atenção.

Cliquei no contato de Finn.

- S/n? O que foi? - Finn disse do outro lado da linha.

- Eu preciso de ajuda. Vou te mandar minha localização. - desliguei e assim fiz.

Minutos depois Finn apareceu na minha frente.

Finn - o que rolou?

S/n- meu pai me expulsou de casa, Aidan deve ter te contado sobre a minha mãe. - Finn concordou com a cabeça.

Finn - sinto muito pela sua mãe. Você pode passar um tempo lá no ap se quiser. - ele deu os ombros e eu o abracei o mais forte que pude.

Aidan - ei, eu que sou seu "namorado" - escutei a voz de Aidan dizer atrás de mim. Me virei e lá estava ele com uma camiseta branca simples e uma jaqueta de couro.

S/n - Aidan, eu preciso desse dinheiro o mais rápido possível.

Aidan- meu Deus, não pode me ver que já fala desse dinheiro, puta merda viu.

S/n - com ele posso comprar um lugar para morar.

Aidan - desculpa, mas não posso realizar seu pedido, acordo é acordo. - apertei o maxilar.

Finn - Vai lá para o nosso apartamento, se quiser pode até dormir na minha cama. - ele deu uma piscadela fazendo-me rir mesmo estando com lágrimas nos olhos.

Aidan - atá que ela vai dormir com você, só por cima do meu cadáver.

S/n - por que? Se eu quiser dormir com ele eu durmo, ele está me oferecendo, se eu quiser eu aceito.

Aidan - está bom então. Você é quem sabe. - ele desviou o olhar engolindo seco e eu sorri de lado.

S/n- mas enfim, acho melhor não, vocês conhecem um hotel por aqui? - Dá última vez que eu perguntei isso para alguém, eu perdi minha virgindade.

Finn - hotel? Me poupe né, s/n! Vamos lá para casa!

S/n - sem ofensas, Finn. Mas não vou morar com três porcos.

Aidan - mas moramos em quatro...

S/n - eu sei, Finn é uma exceção.

Finn - vamos decidir isso lá no ap? Está frio aqui!

S/n - realmente, o grafite 07 ali - olhei para Aidan que estava olhando para o nada - vai acabar congelando. - cochichei para Finn que deu uma risadinha disfarçada.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora