020 - Mafioso

4.5K 379 259
                                    

Fiquei traumatizada ao ouvir aquilo.

Antes de eu poder fazer algo escuto a porta lá de baixo se abrir violentamente.

Aidan - s/n Cooper, QUE PORRA VOCÊ FEZ COM O MEU CARRO? - ele grita lá de baixo, e logo escuto alguém caído da cama dentro quarto.

S/n- calma, Cirilo. Não precisa se descontrolar! - falo descendo as escadas já que os quartos ficavam em cima.

Aidan- sem gracinha, vadiazinha de esquina, quem você achou que era pra sair com o meu carro e ainda dar um belo amaço na traseira dele?

S/n- você é muito nervosinho, foi sem querer, e eu peguei seu carro porque eu quis. - dei os ombros e o garoto me fuzilou com os olhos.

Me sentei no sofá dali e ficou um silêncio estranho por um tempo.

S/n- eai, Aidan. Como o Cole está?

Aidan- que Cole? - ele se fingi de idiota.

S/n- o meu amigo de infância gostoso. - murmuro e Aidan trava o maxilar.

Aidan- ele não é gostoso, eu que sou.

S/n- ah claro, e eu sou o batman! - ri ironicamente.

Aidan- está dizendo que esse corpão aqui não é gostoso? - ele fala enquanto aponta para seu próprio corpo.

S/n- o Cole é mais gostoso, e isso não se discute. Já você é só um grafite 07 - sorri cínica.

Aidan- s/n, corre se você quiser sobreviver, PORQUE EU VOU TE MATAR, SUA VADIA - ele vem até mim e eu saio correndo para seu quarto, tento fechar a porta antes que Aidan pudesse entrar mas falho miseravelmente.

O mesmo me joga na cama com uma certa força e olha com ódio para mim.

Aidan- então eu sou um grafite 07 É? Vamos ver se isso é um grafite 07 - ele fala com raiva e tira a camisa, e avança em meus lábios com vontade, ele estava com tesão acumulado isso eu posso garantir.

Noah - AIDAN! - Noah bate desesperadamente na porta do quarto fazendo-me assustar.

Aidan- o que foi porra?

Noah- vem cá, é urgente...

Aidan vestiu a camisa e semi abriu a porta.

Aidan - porra, não se pode nem mais transar em paz, o negócio está crítico viu, FALA, NOAH.

Noah- estamos super atrasados pra reunião lá no casarão! - Noah fala meio impaciente.

Aidan - mas que caralho, viu! - por fim ele abre totalmente a porta

S/n- vai aonde?

Aidan - tenho compromisso, e é urgente, tchau.

S/n- da para ser mais específico?

Aidan- vou para o casarão, você não conhece. - ele fala enquanto entra no banheiro do quarto.

S/n- posso ir?

Aidan- não mesmo.

S/n- ahh qual é, eu não estou afim de voltar para casa agora, deixa eu ir vai, afinal eu sou sua nomarada...

Aidan- lá é diferente, você não pode, vai para casa que você ganha mais.

S/n- chato! - murmuro e saio do quarto.

Logo avisto Finn andando de um lado para o outro enquanto ajeitava o cabelo e comia um salgadinho que se eu não me engano era do Aidan, pois quando dormi aqui ele disse que ama este salgadinho.

S/n- Finn, me empresta um de seus carros? O meu ficou em casa e eu preciso ir em um lugar agora.

Finn- não.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora