021 - Provocar? Sério?

4.7K 398 295
                                    

Era o capeta, mais conhecido como "Payton".

Payton - fudeu. - ele cochicha.

S/n- o que você está fazendo na minha casa?

Payton- eai, pequena. Tudo bem?

S/n- fala logo, Moormeier!

Payton - eu vim pedir sua ajuda e fiquei curioso, e acabei quebrando alguma coisa... sem querer. - respiro fundo e fuzilo o mesmo com os olhos.

S/n- quer minha ajuda para que?

Payton- promete que não vai me matar?

S/n- não.

Payton- ah! Que ótimo.

S/n- fala logo.

Payton- tem gente querendo me matar e eu preciso de um lugar para ficar - ele fala meio rápido.

S/n- você não tem outras casas ou outro lugar que seja SEU?

Payton- então, ele conhecem todas as minhas casas, e se eu ficar em um hotel eles vão me localizar em questão de horas, eles já localizaram todos os locais que eu estive, porém eu nunca estive na sua casa a não ser agora, claro. Ou seja... eles não vão me encontrar tão rápido.

S/n- mesmo que eu quisesse te ajudar, onde você dormiria?

Payton- você tem um porão, não tem?

S/n- Tenho, mas você não vai dormir lá e nem em qualquer outro lugar da minha casa, agora vaza daqui.

Payton - porra, garota. Eu faço de tudo por você... Eu estava do lado do Vinnie no dia do desfile, achei que ele iria só dar uma lição em Gallagher e não fazer um apagão temporário, quando eu fiquei com você no camarim eu jurava que iria conseguir fazer você se apaixonar por mim, mas quando eu falei que o Aidan poderia estar morto, eu vi a tristeza em seus olhos, vi o desespero em seu olhar, aquilo me doeu, eu sabia que eu tinha que te deixar ir, por isso contei a Aidan onde você estava. Eu sei que você me odeia, s/n. Mas eu preciso da sua ajuda, eu faço tudo que você quiser depois.

S/n- isso está com cara de armação.. Quanto tempo você tem que ficar escondido?

Payton- duas semanas... no máximo.

S/n- e meus pais? Eles não vão aceitar isso.

Payton- escondido é mais "gostoso", eu irei ficar o dia fora, só iria voltar as quatro da manhã por aí, os caras que está atrás de mim não conseguem me pegar se eu for para vários lugares, certo? Apenas se eu estiver em um lugar específico. Eu só vou ficar no seu porão para poder dormir mesmo.

S/n- 'tá, você pode ficar - ele abre um sorriso. - mas não vai poder invadir meu quarto.

Payton- combinado. - ele sorri de lado.

S/n- isso não vai dar certo - coloco a mão no rosto e respiro fundo.

Payton- por que não daria certo?

S/n- não sei, só espero não ter que descobrir, assim que eu chegar da escola eu te ajudo a arrumar o local para você dormir, agora dá licença que eu tenho escola. - falo simples.

Payton- ótimo, eu venho para cá as quatro da manhã pode ser?

S/n- 'tá bom, Payton. - reviro os olhos e saio de casa, Payton é um amigo que eu conheço há alguns anos, mesmo depois das coisas que ele fez, sinto que eu tenho que perdoá-lo, eu vou fazer isso! O que pode dar errado?

Pego o meu carro e dirijo até a escola, é tão bom não ter mais que precisar de carona.

Chegando no inferno.... digo, escola, estaciono o carro em um lugar apropriado e logo na entrada da escola avisto Millie com uma feição de confusa.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora