S/n - o quê? Não! Nunca. Só achei que nós éramos ficantes, por isso eu disse aquilo.
Aidan - ficantes? - ele fez uma careta.
S/n - é, pelo jeito que nós agíamos. Mas eu sei que eu estava bem errada.
Aidan - hum! Ainda bem que sabe.
S/n - já respondi a sua pergunta. Agora é sua vez de responder a minha.
Aidan - falei aquilo para tirar sarro da sua cara. Eu sei que lá, no fundo, você é caidinha por mim, Darling. - ele levantou o meu queixo com o seu dedo indicador.
Virei o meu rosto.
S/n - hum! Essa desculpa não me convenceu.
Aidan - não foi uma desculpa, e eu não preciso te convencer de absolutamente nada.
S/n - você quem sabe.
Finn - querida, cheguei! - Finn gritou lá de baixo.
S/n - onde eles foram?
Aidan - resolver umas paradas. A gente precisa conversar sobre o casamento. - Aidan olhou para o anel de noivado no meu dedo.
Eu girei o anel no meu dedo e dei os ombros.
Aidan - daqui a seis meses a gente se casa, pode ser?
S/n - o quê?! Nem ferrando. Não tem motivo para demorar tanto tempo!
Aidan suspirou.
Aidan - dois meses então?
S/n - por que tanto tempo?
Aidan - o quê? Quer casar amanhã é? Leva tempo para arrumar e planejar as coisas. Estou tentando fazer um noivado normal e realista.
S/n - não sei se vou aguentar te suportar por mais dois meses.
Aidan - pois vai ter que aguentar. - ele sorriu falso sem mostrar os dentes e eu revirei os olhos.
Nossos olhares foram imediatamente para a porta.
Finn - podemos ir?
Aidan - merda! - ele fechou os olhos como se tivesse esquecido de algo.
S/n - ir aonde?
Finn - Seattle? Achei que...
Aidan - esqueci de avisar, S/n. Temos voo para Seattle de madrugada.
S/n - Seattle... Washington?! O quê? Não! Eu tenho aula esses dias, já faltei muito. Não sei se vou passar de ano.
Finn - vou deixar vocês a sós... - Finn saiu percebendo a confusão.
Aidan - sério? Está preocupada com a escola?! Está literalmente envolvida com o crime e está preocupada com a ESCOLA?
Fui respondê-lo porém só abri a boca quando meu telefone tocou.
S/n - oi, Millie.
Millie - já foi o "depois".
S/n - hãm?
Millie - você disse: "depois a gente conversa." Já foi o depois.
S/n - af, Millie.
Millie - foi mal. Estou preocupada com você!
S/n - ha ha, preocupada com o quê? Estou bem. Enfim, tenho uma pergunta, que dia é a formatura?
Millie - hoje é domingo né? Hum... na sexta! Sábado e domingo que vem vai ter um acampamento para comemorar sabe? Tem gente querendo levar bebida, mas assim sab...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change Me ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~
FanfictionUma jovem estudante com problemas em casa acaba esbarrando com um gangster acidentalmente. Um pequeno encosto entre duas pessoas completamente diferentes mudou totalmente seu futuro e lhe trouxe desafios... literalmente. Um gangster cuja meta é int...