29 - Casa comigo?

4.5K 358 289
                                    

Não seja um leitor invisível ;(
________________

Agora já era outro dia e nesse exato momento eu tinha acabado de chegar da casa de Millie, estava de noite, mas não tinha escurecido.

Fui correndo para meu quarto me arrumar para o jantar que Aidan tinha dito, porém fui interrompida na metade da escada.

S/p- S/n, se arruma que iremos sair hoje.

Ele só pode estar brincando com a minha pessoa!

S/n- não dá. Já tenho compromisso.

S/p- eu não pedi. Estou mandando! Enquanto você morar de baixo do meu teto, irá fazer o que eu mandar.

S/n- o senhor não está me ouvindo não?! Eu já tenho compromisso. Não dá.

S/p- claro que ouvi, não sou surdo, Graças a Deus. Agora se arrume, vê se coloca uma roupa mais... descente. - ele meu olhou da cabeça aos pés.

S/n- desculpa pai. Mas não vou poder ir. - continuei subindo as escadas.

S/m- obedeça seu pai. Eu te dei a vida e posso tirá-la, então obedeça, garota. - ela disse da cozinha. Àquela frase fez-me parar de subir as escadas e ficar parada.

Mordi meu lábio inferior e já senti as malditas lágrimas vindo, parei, fechei meus olhos e limpei-as, não iria chorar, não na frente deles.

Me virei para eles.

S/n- posso pelo menos saber onde vamos? - desisti de enfrentá-los.

S/p- em um jantar. - franzi o cenho pensativa.

Assenti com a cabeça e subi para meu quarto.

Olhei para meu guarda-roupa e decidi vestir o vestido que comprei na Gucci no dia em que fui ao shopping com Cole.

Por mais que não me trazesse memórias boas, o vestido era muito bonito.

Tomei um banho relaxante e demorado, fechei meus olhos e senti o toque de uma pessoa em específico.

O jeito que tocava minha perna, que pegava minhas mãos... e o melhor (pior) o jeito em que seus lábios encostaram nos meus e grudavam uns nos outros, sua mordida, abocanhando meu lábio inferior, e fazendo-me desejar mais. A forma que suas mãos passeavam pelo meu corpo... chega!

Balancei minha cabeça afastando os pensamentos esquisitos.

Saio do banho e já visto minha roupa.

Sequei o meu cabelo com o secador de cabelo e o arrumei de uma forma que eu gostasse.

Eu não curto muito maquiagem, mas decidi passar algo porquê provavelmente iremos jantar com alguns amigos do meu pai, não quero que eles me chamem de morta por causa das minhas olheiras ou algo do tipo.

Quando já estava tudo pronto me olhei no espelho.

E olha, se eu não me conhecesse, diria que eu tenho 21 anos.

Desci as escadas indo para sala.

Meu pai estava sentando no sofá, e logo bateu seu olhar em mim.

S/p - está linda.

S/m- realmente - minha mãe aparece na sala e me olha, argumentando.

S/n- obrigada - murmurei baixo, quase impossível de se ouvir.

S/p - S/n, sempre te damos de tudo e te tratamos tão bem. Melhore esse humor. O jantar vai ser legal.

S/n- vocês sabem que eu estou com raiva, e, mesmo assim querem que eu sorria? Me poupe. - revirei os olhos.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora