005 - Amigos?

7.2K 509 364
                                    

Vou até o apartamento de Aidan, mas dessa vez levo uma faca só por precaução.

Chego lá e me deparo com quatro marmanjos esparramados no sofá.

Aidan - esse são Noah e Jack. - ele me apresenta apontando pra cada mas eu ignoro.

S/n - cadê sua prima?

Aidan - no banheiro. - ele aponta para uma porta ao lado da sala, comprei isso. - ele me joga um pacote de fraudas geriátricas. Leio a embalagem e olho para ele incrédula.

S/n - você ao menos leu a embalagem?

Aidan - vi que tava escrito fraudas, ai...

S/n - ela precisa de absorvente, Aidan! Não fraudas para idosos!

Aidan - o que?? Eu jurava que era um absorvente gigante!?

Finn começou a rir.

Finn - fui no mercado com Gallagher e vi ele pegando o errado então deixei só pra ver essa cena, e valeu muito a pena. - ele diz rindo mas logo recupera seu fôlego. - toma. Comprei o certo. - ele me joga um pacote de absorventes.

Aidan - que vagabundo! - eles entram em uma lutinha corporal besta. Fui em direção ao banheiro, a porta estava trancada.

S/n - oi... - escutei uma grunhido assustado. - trouxe o que você precisa. Você só precisa abrir um pouco a porta para pegar.

Ela demora um pouco mas destranca a porta provavelmente porque escutou minha voz feminina. Só vejo sua delicada mão esperando o pacote, entrego e ela fecha a porta.

Estava conversando com Gallagher esperando ela sair do banheiro. Só para ver se ela está bem.

Aidan - não fala para ela que eu comprei fraudas, ela pode ser tímida mas se estressa fácil, e o tapinha dela dói viu?! - solto uma breve risada.

Finn - ae será que teu pai vai te dar a herança mesmo se você casar ou é papo furado dele? - Finn pergunta para Aidan que fecha a cara como se ele tivesse dito uma burrada.

S/n - como é?? Você disse para mim que queria se casar por causa da sua mãe.

Finn - ops... - Finn coça a nuca.

S/n - você é um puta mentiroso.

Sou interrompida de xinga-lo pois a garota saí do banheiro, a mesma tem cabelos loiro escuro, seus olhos são verdes e seus labios são bem finos e vermelhos.

Aidan - essa é a Lily.

S/n - prazer, Lily. Sou a S/n!

Lily - oi! Você é a namorada do Aidan, né? Ah, Obrigada por aquilo... - ela olha pro lado em sinal de vergonha.

S/n - de nada! Bem, Aidan, já vou indo.

Aidan - vai com Deus.

S/n - não vai nem me agradecer?

Aidan - Lily já fez isso.

S/n - quero ouvir de você. - preciso de um pouco de diversão.

Aidan - se fode. Você tem que obedecer mesmo, se não toma tiro.

S/n - Lily, fala para sua tia, a mãe do Aidan, que eu e Aidan não somos...

Aidan - TÁ BOM! - ele grita para me calar. - Obrigada, minha querida S/n. Você é um anjo mesmo viu?! - ele diz em tom de deboche.

Escuto ele cochichar um "anjo caído" por fim mas ignoro.

S/n - tchau, Aidan. Ah, e Lily, sabia que seu primo comprou fraudas geriátricas para você? - aponto para as fraudas em cima ne um balcão.

Change Me  ʷⁱᵗʰ ~ Aidan Gallagher ~Onde histórias criam vida. Descubra agora