Ela voou pra cima do adversário arranhando profundamente suas costas, ele berrou do dor, mas se jogou para trás colocando seu peso em cima de pata de céu ,que tirou as garras de suas costas e rapidamente os dois se separaram, ficaram andando em círculos se encarando, pata de céu não sentiu cheiro de nenhum clã vindo do gato, mas seu instinto dizia para atacar, foi isso o que ela fez:
Se jogou de novo no felino e mordeu sua pata que fez um ''crek'' esquisito e o gato caiu no chão
— Quem é você, de onde você é e oque esta fazendo aqui?!- disse ela hostil
—Meu nome é Tiger, eu sou da rua, e ... bom, isso eu não sei.
Fazia sentido o nome dele ser Tiger, marrom claro com listras marrom escuras.
—bom de qualquer jeito esse é MEU território, então saia daqui!
—esse é o problema, estou aqui porque me perdi! E não consigo mais ir embora porque VOCÊ me machucou!
Era verdade, sua pata estava sangrando muito e com um formato estranho, parecia quebrada, o felino mal conseguia levantar sem ajuda.
E agora! -Pata de céu pensou- oque eu faço!? Um gatinho de gente invadiu o território do meu clã, eu machuquei ele gravemente ,será que eu chamo nuvem sombria? Ahhh o que eu faço?!
—Tiger, fique ai e não chame atenção!
Ele vez que sim com a cabeça la do chão de onde estava deitado
## la no acampamento ##
Quando pata de céu entrou, se lembrou do ocorrido antes de sair, todos olhavam pra ela, tinha vontade de fugir, mas continuou entrou na toca de nuvem sombria, achando que também se recusaria a ajudar uma MEIO CLÃ.
—Nuvem sombria-disse pata de céu desanimada pensando que a gata não daria atenção a ela por causa de sua peculiaridade.
O que? Você esta ferida? Perguntou a curandeira.
pata de céu ficou surpresa ao ver que nuvem sombria pareceu não ligar para ela ser meio clã.
—Não, mas porque você não esta que nem os outros? Ela perguntou.
—horas! você tem cérebro de camundongo ou o que? Eu não ligo pra isso, só porque você é meio clã não significa que é incapaz. — Disse nuvem sombria com um sorriso doce—Mas ande logo, porque veio a minha toca se não esta machucada?
Bom.... então, esse é o problema, tem um gato da rua que eu machuquei ,mas esse ''machuquei" quer dizer: eu quebrei a pata dele. Disse pata de céu sem graça.
O QUE?- Disse nuvem sombria assustada- eu ? currar um invasor ? NUNCA!- retrucou nuvem sombria.
Mas se ele estiver machucado gravemente? Como vai voltar pra casa? Ou....você pretende deixar ele morrer na floresta? Perguntou pata de céu.
você esta certa. Ele não conseguirá voltar pra casa com a pata machucada .Certo... se a pata estiver quebrada de verdade, teremos um problema, ele não conseguira andar por duas luas. Mas se estivar torcida só precisara ficar dois ou três dias em nosso território. Pensou alto nuvem sombria.
Nuvem sombria pegou umas ervas que estavam enroladas em uma folha e catou um pouco de teia de arranha.
— E... você não vem? Perguntou ela a pata de céu
Então as duas gatas andaram ate o túnel de tojo, nadaram ate a outra margem do rio que rondava o acampamento e andaram ate que finalmente, chegaram a cachoeira, onde... tiger estava desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros a profecia (REPOST)
Fanfictionuma gatinha meio clã recebe uma profecia do clã das estrelas, seu futuro está em perigo e um inimigo desconhecido causará caos na floresta. Pata de céu precisará arriscar sua vida para defender seus amigos antes que algo ruim aconteça.