Antes que o corpo de estrela riscada se chocasse contra pata de céu, a silhueta de um gato se jogou contra o líder fazendo os dois derraparem pelo chão.
Os dois gatos se levantaram, a silhueta agora era reconhecível, o gato desconhecido era Tiger.
Sua pata estava sem a tala e ele não apoiava peso nela, fazendo ele se desequilibrar:
-Quem é você?!-cuspiu estrela riscada se referindo a Tiger.
-Você não precisa saber disso...- retrucou Tiger mancando para perto de pata de céu.
Nesse momento um grande aglomerado de gatos começava a se formar em volta da briga.
-Quem é ele?- estrela riscada perguntou a pata de céu apontando para tiger com os olhos.
Tiger silvou alto e se colocou entre pata de céu e o líder.
-O que está acontecendo?- disse leão cinza interrompendo0 a briga saindo da multidão de gatos.
-Ele matou pé de canela! – gritou capa nevada.
-Como assim?- leão cinza olhou para capa nevada, logo lançou um olhar confuso ao líder.- Isso não é verdade....?
- Você não tem provas!- estrela riscada desembainhou as garras.
Capa nevada jogou alguns tufos de pelo tingidos de vermelho de pé de canela no chão da clareira e fixou um olhar mortal em estrela riscada.
-isso é o suficiente para você?-
O líder silvou de raiva.
-Isso é verdade?- leão cinza questionou estrela riscada.
-Se for, nem importa, ela era só uma anciã, não fazia a mínima diferença, apenas me livrei de um problema...- ele retrucou.
Pata de céu eriçou os pelos, seu sangue ferveu e ela cuspiu as palavras:
-Ela serviu o clã lealmente por muito tempo!-
-Mas a filha dela não...manto da noite, ela traiu o clã...ela me traiu!-
-do que você está falando?- pata de céu perguntou.
-Eu estou falando da sua mãe! Manto da noite, ela traiu o clã, com um gato do clã das pedras...-estrela riscada disse em tom melancólico.- eu matei pé de canela para que ela não te contasse sobre isso ... mas... AGORA ISSO NEM IMPORTA MAIS, EU SEMPRE TE ODIEI E ISSO NUNCA VAI MUDAR!-ele disse arrancando a terra do chão com as garras- Pé de canela era sua avó, e ela iria te contar mais cedo ou mais tarde sobre sua mãe, manto da noite, eu TINHA que EVITAR isso.
Estrela riscada tentou correr até pata de céu, mas antes que ele pudesse mover um músculo, leão cinza se colocou na frente do líder:
-Se isso, for verdade, não te deixarei machucar mais ninguém hoje...-
-Certo, se é isso que você quer..-estrela riscada flexionou as pernas e se jogou em leão cinza.
Leão cinza deslizou pro lado e acertou uma patada no líder arranhando seu flanco. Estrela riscada por sua vez agarrou a pata de leão cinza enquanto ele o arranhava e balançando o gato cinza no ar, jogou-o contra uma arvore.
Leão cinza bateu as costas no carvalho e ganiu, ele caiu ao pé da arvore. Estrela riscada correu até pata de céu e se jogou em cima da aprendiz malhada tentando morder sua nuca que já estava machucada.
Pata de céu desviou pulando pro lado, ela escutou os dentes do líder baterem com força, ele não ia pegar leve.
Antes que as patas da gata tocassem o chão, leão cinza se jogou nas costas de estrela riscada.
Estrela riscada conseguiu derrubar o representante, o gato cinza ofegava estirado no chão, seu flanco subindo e descendo. Estrela riscada virou o gato de barriga para cima, colocando a pata na pelagem branca em seu ventre.
-É uma pena, você era um dos que eu mais confiava, um guerreiro formidável...- estrela riscada disse colocando as garras para fora, elas reluziram em meio ao luar.
-Eu nunca pensei que você seria capaz disso...eu confiava em você.- leão cinza ofegou.
-Eu nunca pensei que você se viraria contra mim...- estrela riscada rasgou o ventre do representante, sua pelagem tingiu de sangue, ele soltou um uivo de fúria e em um espasmo todo o seu corpo começou a tremer, seus olhos mostravam agonia.
Estrela riscada saiu de cima do gato e mostrou uma expressão séria de indiferença, ele lambeu a pata limpando o sangue.
Nuvem sombria saiu desesperada da multidão de gatos e se colocou ao lado de leão cinza:
-Pata de amora, me ajude, eu preciso de você!-
O corpo do representante ainda tremia, e podia-se perceber que ele ainda respirava.
Estrela riscada metralhou nuvem sombria com o olhar, mas fixou seus olhos no gato cinza.
Pata de céu permaneceu estática, em choque.
Estrela riscada se jogou e agarrou a perna da aprendiz malhada com a boca.
Pata de céu sentiu os dentes do líder perfurarem sua perna com força.
-Pata de céu!-capa nevada, brisa vermelha e tiger gritaram aflitos e se jogara nas costas de estrela riscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros a profecia (REPOST)
Fanfictionuma gatinha meio clã recebe uma profecia do clã das estrelas, seu futuro está em perigo e um inimigo desconhecido causará caos na floresta. Pata de céu precisará arriscar sua vida para defender seus amigos antes que algo ruim aconteça.