Observação: Toda essa história segue a premissa de que Alice nunca viu Bella pular do penhasco, porque Jake estava com ela. Mudar apenas um pequeno detalhe pode ter muitas consequências imensas ... nenhuma visão, porque Alice não pode ver os lobos. Nenhuma aparente tentativa de suicídio de Bella. Nenhum telefonema de Rosalie. Nenhuma tentativa de suicídio de Edward em Volterra. E com isso, boa leitura!
Me aproximei da varanda lentamente. Outra onda de calma me envolveu e todos os membros da família Cullen se levantaram, era sinal de boas-vindas para mim, mas eu não era boba. Eu sabia que a noite seria dolorosa e agonizantemente longa.
Carlisle se aproximou de mim primeiro, um sorriso enorme aparecendo em seu rosto antes de falar.
_ Bella, -ele começou e me abraçou rapidamente,
_ Estamos emocionados em te ver. Isso certamente é uma surpresa. Bem-vinda à nossa casa, -ele terminou antes de se afastar.
Esme avançou então, com alegria óbvia em seus olhos. Ela me abraçou com força e foi difícil não retribuir com a mesma intensidade antes dela falar:
_ Sentimos tanto sua falta, Bella. Alguns de nós muito mais do que outros, -disse ela hesitantemente e eu sabia que ela devia estar se referindo a Edward e provavelmente Rosalie,
_ mas nossa família parece completa de novo, -ela concluiu.
De que diabos ela estava falando? Eu não fazia mais parte da família dela. Então eu lembrei que o maior presente de Esme era sua habilidade de amar. Eu sorri de volta para ela ao ver seus olhos que pareciam que ela teria derramado lágrimas de alegria, se isso fosse possível para alguém de nossa espécie.
Eu senti falta de poder chorar, ou sentia, antes de descobrir - não, mantenha o foco. Você tem que ser capaz de passar esta noite. Apenas supere isso e então você pode voltar para sua pequena triste existência, você tem que terminar o que começou. Você pode fornecer a ela a única coisa que ainda está em seu poder para dar. Nem mesmo Jacob pode tirar isso de você ...
Emmett se aproximou de mim e me pegou em um abraço esmagador de ossos - ou o que teria esmagado meus ossos, se eu não tivesse "mudado". Eu o abracei de volta com a mesma força, com tudo que eu tinha antes de ele estremecer e me soltar.
_ Droga Bella - você poderia avisar primeiro. Acho que terei que me acostumar com você sendo indestrutível, -ele terminou antes de me lançar um sorriso bobo. Ele parecia genuinamente satisfeito em me ver e eu tinha que admitir, eu sentia falta daquele homem gigante - alguém que tinha encontrado um lugar definitivo em meu coração no pouco tempo que passei com ele.
Rosalie se aproximou de mim com cuidado. Ela ainda era linda, não que ela tivesse mudado um pouco desde que eu a vi. Sua beleza ainda era intimidante. Era impressionante o quão requintada ela era; muito mais do que qualquer modelo. Mas, seu lindo rosto não sorria para mim, como os outros. Não tive problemas para decifrar seus sentimentos por mim. Ela ainda tinha uma expressão de desgosto quando olhou para mim, e eu, não iria forçar um reencontro "feliz".
Ela olhou para mim diretamente antes de dizer,
_Olá, Bella, -e então se afastou, tomando seu lugar ao lado de Emmett.
Emmett olhou para mim se desculpando, enquanto eu sorria de volta. O que mais eu podia esperar? Algumas coisas nunca mudam.
Carlisle quebrou o silêncio constrangedor.
_ Vamos entrar para que possamos conversar. Tenho certeza que todos nós temos muito o que colocar em dia, -enquanto ele nos fazia entrar.
O interior da casa era lindo, não que eu esperasse qualquer outra coisa com o gosto de Esme. O primeiro andar tinha uma bela entrada com uma gloriosa escadaria de madeira. As paredes eram do gesso original, o que era notável considerando a tendência dos irmãos de lutar e danificar as coisas em seu rastro. Painéis escuros de mogno revestiam todas as paredes e se estendiam pela escada até o segundo andar. A iluminação perfeita que criava um ambiente aconchegante e destacava as características da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomanceQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...