Capítulo 26: De volta à realidade

1.3K 102 20
                                    


POV Bella


_Bem, você acha que poderia tentar encontrar algum tempo para mim, com seus dias sendo tão cheios? -ele sorriu, tentando manter o clima leve, embora seus olhos solenes o denunciassem. Ele estava ... envergonhado? Desconfortável? Apenas saia daqui Bella - você pode descobrir depois ...

_Vou ver o que posso fazer. Vejo você na quarta-feira? -Afundei no banco e liguei o motor. 

_Adeus, Edward, -eu disse, fechando a porta.

Ele bateu na janela, gesticulando para que eu rolasse o vidro, embora isso fosse completamente desnecessário para nós nos comunicarmos.

Deliberadamente, apertei o botão automático para abrir minha janela, apenas para ser atingida por seu cheiro, com força total, mais uma vez.

Ele se abaixou, as mãos nos joelhos para que ele ficasse no nível dos meus olhos. Ele sorriu para mim antes de dizer a última palavra. 

_Eu vou cobrar isso de você, -sua voz aveludada brincou.

Eu sorri de volta para ele rigidamente, fingindo educação, antes de fechar a janela de volta e cuidadosamente colocar meu carro em marcha à ré, me preparando para deixar a propriedade dos Cullens. Não me atrevi olhar em qualquer lugar por muito tempo, exceto diretamente na minha frente. Mas ainda não consegui resistir ao desejo de olhar rapidamente para trás enquanto dirigia. Dei uma olhada rápida no meu espelho retrovisor, aliviada ao ver que Edward já havia começado a voltar para a casa de sua família e não estava me olhando sair com aqueles olhos. Pelo menos acho que fiquei aliviada. Eu rapidamente olhei para o mapa de Jasper, para garantir que eu sabia para onde eu estava indo e acelerei um pouco.

Respirei profundamente para me purificar. Mesmo que eu não precisasse fisicamente, eu realmente precisava emocionalmente. Eu me sentia livre agora. Bem, não livre, mas finalmente sozinha e livre do esforço para manter a calma. Eu não estava livre do desespero que havia começado a se instalar mais uma vez. Como isso tinha acontecido? É como se o destino estivesse determinado a rir de mim novamente e novamente. Claro, foi maravilhoso ver os Cullens e me reconectar não apenas com esta família que tinha se tornado tão importante para mim em tão pouco tempo, mas o alívio genuíno que me proporcionou de ser permitida ser eu mesma por uma noite. Eu tentei ser protegida com minhas emoções. Não passou despercebido para mim como foi totalmente exaustivo repassar minha história triste e patética, mas eu fui, pela primeira vez, embora temporariamente, capaz de sair da fachada que eu estava escondida por três longos anos. Isso tinha que valer alguma coisa.

Continuei dirigindo até que finalmente encontrei a rodovia. Foi então, longe de sua audição sensível, que comecei a ceder a todas as emoções que havia segurado a maior parte da noite. Meus ombros começaram a tremer, enquanto soluços silenciosos e sem lágrimas me tomaram  refém. Repassar os detalhes mais dolorosos da minha vida tinha cobrado seu preço, mas eu estava muito mais chateada por ver Edward novamente, ouvi a voz dele, sentir o seu cheiro, saber que ele estava me observando atentamente ... isso foi uma agonia.

Quando ele me deixou há dez anos, houve momentos em que senti que nunca me recuperaria totalmente e, de certa forma, nunca me recuperei. Ele tinha sido minha vida, minha razão de viver. Certo, eu amava meus pais, mas minha vida tinha sido muito vazia até aquele momento e Edward ... bem, de certa forma, ele parecia minha recompensa por algum grande gesto que eu não me lembrava de ter feito. Ele era tão maravilhoso, tão amoroso e gentil, tão protetor.

E em um instante tudo mudou. Depois de uma noite horrível, ele se foi. Fisicamente, ele ficou lá por mais alguns dias, mas emocionalmente, ele se foi na noite do meu aniversário de dezoito anos. Ele não me amava mais, e esse fato, somado à ideia de que eu ainda estava apaixonada por ele, e, na verdade, nunca tinha deixado de amá-lo, fez com que toda essa situação começasse a rasgar aquele buraco no meu peito novamente .

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora