Capitulo 48: Edward!

1K 85 21
                                    




POV Bella:

Comecei a voltar para o Volvo, sem vontade de ir em direção à casa. Meu coração queria correr por aquela porta agora adornada com uma coroa de flores festiva, mas minha cabeça ordenou que eu corresse na direção oposta. Como de costume, minha cabeça venceu. Minhas pernas começaram a me afastar do medo.

Edward me pegou pela cintura, me segurando com força, sem dizer uma palavra. Seus dedos encontraram o caminho para o meu cabelo, sua outra mão enrolada com segurança em volta da minha cintura. Ele guiou minha cabeça confortavelmente em direção à curva de seu pescoço e me balançou para frente e para trás, cantarolando para mim. Infelizmente, sua proximidade não fez nada para diminuir o pânico que corria pelo meu sistema como um vírus.

_Bella, amor, seu presente de Natal está esperando por você lá dentro. Eu tentei descobrir uma maneira de dizer a você o dia todo o que estava por vir, mas não consegui encontrar um jeito. -Ele murmurou. Sua voz era tão suave, mas eu podia ouvir o desespero por trás das palavras. Não fez nada para aliviar o terror dentro de mim.

Minha mente estava confusa, lutando para negar o que eu sabia que ele estava tentando dizer. Mais uma vez, meu coração e minha mente estavam em uma batalha feroz. Inevitavelmente, a batalha foi perdida. Eu sabia o que estava esperando atrás daquela porta fechada. Eu tinha que sair daqui antes que fosse tarde demais.

Com pura força de vontade, Edward me pegou para que meus pés estivessem pairando acima do solo e começou a nos levar de volta para a casa. Eu não iria facilmente e lutei para me libertar de seu aperto. Por mais que quisesse entrar e confirmar minhas suspeitas, estava desesperada para correr e nunca mais olhar para trás. Eu tinha chegado tão longe - e tudo era como tinha que ser.

_Bella, vai ficar tudo bem. Você precisa confiar em mim.

Eu balancei minha cabeça violentamente. 

não vai ser tudo bem, Edward. -Eu assobiei. _Você não deveria ter feito isso. Como tudo isso vai ficar bem? -Eu podia ouvir meu próprio medo real com cada palavra que saía de meus lábios.

Chegamos à pequena varanda que levava à porta da frente, onde topiários e mais luzes nos cumprimentaram. Ele me colocou no chão, mas não me soltou. O olhar de preocupação em seus lindos olhos me disse que ele sabia que eu tentaria correr novamente.

A porta da frente se abriu, as dobradiças rangendo, e um pedaço de luz da porta criou uma sombra onde Edward e eu estávamos. Fiquei completamente incapaz de falar, pois a confirmação de quem estivera dentro de casa me foi revelada. Olhamos um para o outro, nós dois congelados por Deus sabe quanto tempo.

Edward ainda não tinha me respondido, então eu fiz minha pergunta novamente sem me virar para olhar para ele. Meus olhos estavam fixos na porta e eu era fisicamente incapaz de me virar. 

_Edward, -meu tom foi muito mais difícil do que eu percebi e eu o vi estremecer sutilmente, _Eu preciso ouvir. O que você fez? Por favor, apenas me responda. -O conhecimento do que estava diante de mim me deixou desesperada para saber como tudo isso tinha acontecido.

Edward soltou minha cintura e sua mão encontrou a minha. Ele não quebrou meu olhar, mas em vez disso falou baixinho no meu ouvido, sabendo que nosso convidado estava seguindo cada palavra. 

_Bella, tudo isso aconteceu antes ... -ele fez uma pausa, respirando fundo, _... antes de você e eu nos reconciliarmos. As engrenagens já estavam em movimento. Eu queria te dizer, mas eu estava com medo que ele não quisesse manter com a palavra. -Ele suspirou profundamente. _Que algo daria errado e você ficaria terrivelmente desapontada. Vou agora, mas não irei longe. Se precisar de mim, basta dizer meu nome e estarei de volta em um piscar de olhos.

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora