Eu sabia que aquela pergunta seria feita. Eu não podia evitar. Eles sentiram as diferenças em mim antes de Alice me abordar no prédio da secretaria de registro de alunos. Eu podia ver as perguntas em seus olhos e ela queria respostas. Olhei para minha velha amiga, sentindo a necessidade de contar tudo à ela, mas, ao mesmo tempo, uma dor tremenda começou a preencher minha alma enquanto eu estava ali, olhando para ela...
Ela também me deixou. Eu por acaso devia alguma coisa a ela? A dor que senti todos aqueles anos também era por causa dela. Sem despedidas. Nada. Eu comecei a amá-la em tão pouco tempo... apesar disso e ela me deixou sem nem pensar duas vezes.
_Bom Alice... O que você acha que aconteceu comigo? É óbvio que vocês três já sabem a resposta para essa pergunta. Por que perder tempo com coisas óbvias? O que você realmente quer saber Alice? -Eu respondi a ela, incapaz de manter minha voz completamente calma e sem a tensão óbvia que eu estava lutando para esconder deles.
Eu não os deixaria ver o quanto eu estava assustada com tudo isso, como profundas aquelas feridas ainda eram.
_Bella, -Jasper começou,
_ Nós entendemos o que aconteceu com você. Nós apenas não entendemos como. Estamos tentando entender o que aconteceu depois de ... seu aniversário, -ele me respondeu com um olhar perceptível de dor no rosto dele. _É um pouco chocante. Você se importaria de esclarecer as coisas para nós?
_Jasper, é uma história muito longa. E eu tenho uma aula para dar logo, não seria melhor ter essa conversa em um momento diferente? E o quevocês estão fazendo aqui?
Eu perguntei, tentando desviar o assunto de mim. Qualquer coisa para não ser o centro das atenções.
Fiquei surpresa ao ouvir a voz dele. Ele tinha falado apenas uma palavra desde o início dessa bagunça, mas o som de sua voz ainda tirou o meu fôlego.
_ Acabamos de nos mudar para cá. Carlisle assumiu um cargo no hospital local e todos nós queríamos uma pausa do colégio, então pensamos em nos matricular na faculdade e tentar encontrar algo mais desafiador para ocupar nosso tempo. Já faz algum tempo que não fazemos parte de uma comunidade universitária. Desde a última vez que vimos você, passamos um tempo em áreas menos povoadas e frequentar a faculdade não era exatamente uma opção ... -Edward falou antes que Alice o interrompesse .
_ Edward, você está deixando muitas coisas de fora! Acho que eu deveria assumir as explicações a partir daqui. -Ela se virou para mim, antes de deixar escapar, _ Bella, quando saímos de Forks, era impossível confiar--
Mas então, Edward retornou o favor interrompendo Alice.
_ALICE , isso não é importante agora. -Ele lançou à ela um olhar que a silenciou imediatamente.
_Bella, eu tenho uma pergunta que pode ser facilmente respondida no pouco tempo que temos. Por que aquelas mulheres na recepção chamam você de 'Elizabeth'? -ele terminou, seus olhos brilhavam com curiosidade.
Meus pensamentos estavam a mil por hora. Sim , ele percebeu esse fato. Quando olhei para Alice e Jasper, foi fácil ver que eles também não perderam o fato de que Janice se dirigiu a mim como Elizabeth. Claro que sim. Nada escapou de sua atenção. É melhor acabar com isso e tentar encerrar essa pequena reunião o mais rápido possível.
_ Bem, 'Bella Swan' não existe mais. Eu sou conhecida aqui como Elizabeth. Elizabeth Marston, -respondi, sem olhar em sua direção, enquanto olhava para a minha mesa. Eu não podia confiar que meu rosto mostraria o que estava logo abaixo da superfície.
_ O que você quer dizer com 'Bella Swan' não existe mais? -Alice me perguntou, inclinando-se para frente em sua cadeira mais uma vez, esperando ansiosamente por uma resposta. Jasper também estava olhando para mim atentamente, sem entender o que eu quis dizer com essa declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomansaQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...