POV de Edward
Eu fiquei sentado, impotente, sem saber como confortá-la, e continuei a ouvir esta narrativa interminável dos eventos que aconteceram com Bella, desde a minha partida. Fiel à sua pessoa, ela estava prestes a se sacrificar mais uma vez.
_Jake e eu tentamos, mas foi uma batalha perdida ...
Absurdo. Por mais que eu estivesse emocionado por ela estar aqui, ela continuar a apoiar essa desculpa lamentável de homem estava começando a me irritar. Ele não fez nada para protegê-la, para apoiá-la, para amá-la do jeito que ela merecia.
_Eu conversei com Charlie sobre ir morar lá com Grace, durante a separação. Ele estava furioso com Jake. Queria matá-lo, de verdade ...
Charlie queria matá-lo? Charlie teve a ideia certa ... Eu estava pronto para destruir o cachorro.
Ele tinha alguma ideia do quanto isso a destruía? E, se ele teve, ele se importou? Qualquer pessoa a ter a rara experiência de ser amado por aquela linda mulher e, então, jogar esse amor fora era além do razoável. Ele era mentalmente retardado?
Eu tinha feito exatamente a mesma coisa com ela, mas minha raiva não permitiria que eu me concentrasse em meus erros esta noite.
_Jacob voltou do trabalho uma noite, em seu humor típico. Ele não conseguia se concentrar, seu beijo para mim foi estranho e breve ...
O que eu não daria neste momento para puxá-la em meus braços e beijá-la. Beija-la de verdade. Eu sabia, por observar os pensamentos e imagens dos meus irmãos e pais, que os beijos tímidos que eu compartilhei com Bella durante nosso tempo juntos, embora maravilhosos e calorosos e completamente memoráveis, estavam apenas arranhando a superfície do êxtase que poderíamos compartilhar. Agora que ela não era mais frágil, não era mais humana , minha mente voltou-se para pensamentos mais impuros de como eu desejava beijá-la.
Explorar sua boca com minha língua e saboreá-la, e fazê-la fazer o mesmo comigo, abraçá-la com força contra meu corpo, me permitir continuar beijando-a por tanto tempo quanto desejássemos, explorando esse tipo de contato físico intimidade que eu nunca ousei me permitir ter quando estávamos juntos em Forks ... não ter que estar pensando a cada momento que eu poderia matá-la com minha força ou minha ridícula sede de sangue. Para ser completamente livre com ela, pelo menos uma vez ... Black continuou a agir como um idiota, tendo tido essa oportunidade e a desperdiçando.
Os pensamentos de Jasper vagaram para mim, quebrando minha concentração em Bella por um segundo. " Uau, cara. Eu sei que você não a vê faz dez anos, mas você se importa em diminuir um pouco a luxúria? Eu posso sentir isso saindo de você em ondas ... e eu tenho Alice no meu colo. Me ajuda aqui... "
Eu imediatamente me forcei a parar de pensar essas coisas em relação a Bella, embora eu quisesse beijá-la mais do que qualquer coisa agora. Meus pais me criaram melhor do que isso. Eu precisava continuar me lembrando de que por mais que a quisesse, eu não tinha direitos sobre ela ...
_Jake, precisamos conversar ... Você pertence a essa Meghan ... Isso está matando você e eu me importo muito com você para apenas ficar sentada aqui e te deixar sofrendo.
E você, Bella? O que isso fez com você? Ele se importou com o quanto isso te destruiu? E a criança? Sua filha, Bella? Eu sabia, por anos que li os pensamentos dos outros, o quanto o divórcio dos pais pode prejudicar psicologicamente uma criança, fazendo-a questionar como confiar, para acreditar que as coisas podem voltar ao normal. Eu não estava a par dos pensamentos de Bella, mas eu sabia quanto dano o divórcio de seus pais tinha feito a ela.
_Não, Bella. Eu prometi te amar para sempre. Eu fiz votos para você. Eu não vou te machucar assim. Isso vai passar com o tempo. Somos casados. Você e eu pertencemos um ao outro e nenhum de nós vai a lugar nenhum. Ela nem sabe sobre nada disso. O imprint não muda nada quando se trata de você e eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomanceQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...