Capítulo 15: Música e Assassinato

1.7K 124 33
                                    


POV de Edward


Todos nós sentamos lá, sem saber o que dizer ou fazer, enquanto Bella e Rosalie se abraçavam. Pelos pensamentos da minha família, o puro choque da cena diante de nós nos deixou completamente sem palavras, isto é, até que meu pai falou.

_Acho que devemos fazer uma pausa. Tenho certeza que faria bem para Bella, assim como para o resto de nós. Bella, estaria tudo bem por você?

_Seria bom uma pausa, Carlisle. Esme, eu adoraria aquele tour pela casa agora, se estiver tudo bem.

_Isso seria adorável, querida. Venha me siga.

Bella sorriu na direção da minha mãe e começou a segui-la pela entrada dos fundos da sala, indo em direção à escada. Alice a seguiu, logo atrás dela.

Minha irmã tinha uma luta dentro dela, e eu tinha certeza de que era apenas uma questão de tempo antes que ela cedesse à sua necessidade de informações. Assim como Alice, minha curiosidade estava correndo solta. Eu me perguntei quanto tempo levaria para Alice encontrar a coragem de fazer a pergunta que vinha atormentando sua mente desde que descobriu ... Eu também estava tão curioso sobre à resposta que Bella daria a ela, uma vez que Alice teve coragem suficiente para perguntar o que estava em sua mente desde que descobriu que Bella tinha dado à luz uma menina. 

_Bella, posso me juntar a você e Esme?

Por um momento, Bella pareceu assustada. Até agora, eu tinha ido para perto da entrada da casa e mencionei a Carlisle, Emmett e Jasper para virem comigo, então parecia que estávamos apenas tendo uma conversa casual, enquanto as senhoras iam fazer um tour pela casa com Bella.

Na realidade, era insuportável estar separado dela e, ao me aproximar de onde ela estava, fui capaz de roubar pequenos olhares dela quando ela começou a subir as escadas.

O entusiasmo de Alice em se juntar a Bella era evidente ... ela não fez nada para esconder sua animação, o enorme sorriso em seu rosto, bem como seus pensamentos em júbilo, por se reunir com sua amiga e ela correu para ela com a maior velocidade que eu já vi.

_Eu adoraria se se juntasse a nós. Vamos. Esme está esperando.

A impaciência de Alice estava começando a irritar a mim e Jasper.

Ele falou comigo com um simples olhar em minha direção. Enquanto o olhar em seu rosto era calmo e sereno, seus pensamentos eram uma contradição completa, "Eu gostaria que ela se acalmasse. Esta noite foi difícil para todos. Se ela está curiosa, ela deveria simplesmente acabar com isso e perguntar a ela. Isso vai rasgar ela até que ela ... "

Eu balancei a cabeça uma vez, mal movendo minha cabeça. Meus irmãos e eu tínhamos nos tornado bastante engenhosos em nos comunicar sem falar, o que era útil quando tinham ouvidos curiosos ou quando precisávamos transmitir informações por motivos de segurança. Foi uma dádiva de Deus absoluta quando salvamos Bella da clareira todos aqueles anos atrás, já que todos os membros da família me ajudaram com a estratégia enquanto ficávamos de olho em Laurent, James e Victoria.

Alice continuou a discutir consigo mesma em sua mente, " Devo perguntar a ela? ... Não é da minha conta ... Apenas pergunte a ela ..." Alice estava lutando uma batalha que não poderia vencer. Antes mesmo de eu perceber que ela havia decidido, ela falou, 

_Bella, posso te fazer uma pergunta? Ou devo esperar até começarmos de novo?

A voz de Bella desceu as escadas enquanto ela respondia a Alice, 

_Vá em frente. O que você quer saber?

_ Você disse que chamou sua filha de Grace Alice. Por que Alice? 

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora