Enquanto nos preparávamos para deixar o quarto de Edward, todos nós saíamos do quarto em direção ao corredor, Edward correu na minha frente, pegando algo do topo da mesa que estava no canto da sala que eu não tinha notado antes. Seus movimentos eram tão rápidos que mal tive tempo de entender o que estava acontecendo. No entanto, notei que tudo o que ele agarrou parecia ser algum tipo de fotografia. Ele rapidamente colocou a foto no bolso da calça e se virou para mim, um sorriso brilhante no rosto, enquanto ele se afastava, gesticulando para eu sair da sala primeiro.
Com o resto da família, saímos de seu quarto, Alice ao meu lado, enquanto Edward apagou as luzes, fechando a porta e seguindo rapidamente atrás de nós. Voltamos para o andar de baixo, Emmett contando piadas e todos rimos juntos.
Enquanto eu descia as escadas, aconteceu. Porque agora? Eu estava quase chegando ao ultimo degrau quando perdi o equilíbrio, meu salto alto ficou preso na bainha da minha calça. Tropecei, antes que duas mãos fortes, mãos que eu conhecia muito bem, me pegassem.
Ele me colocou de pé enquanto eu olhava para ele, o olhar em seus olhos curioso e divertido, antes que ele falasse.
_Bella, de qualquer coisa que você poderia ter trazido de sua vida humana, você manteve sua falta de jeito. Eu não acho que já vi um vampiro tropeçar, especialmente não sobre seus próprios pés! -Edward exclamou, achando sua piada extremamente engraçada, o tempo todo tentando controlar sua própria risada.
Todo mundo caiu na gargalhada naquele ponto. Até eu tinha, embora não estivesse disposta a cair sem lutar.
_Bem, só para você saber, Edward, eu não tropeço todos os dias. Apenas de vez em quando. E isso ajuda a me misturar melhor com os humanos que encontro diariamente. Você poderia tentar não ser tão perfeito e elegante o tempo todo. Já pensou nisso? -Eu respondi, tentando soar irritada, mas tinha caído na gargalhada no final do meu discurso. A essa altura, eu também vi o humor da situação.
_Bella, eu senti falta disso. Você tem que me visitar com mais frequência. Eu literalmente não ria assim há anos! -Emmett exclamou.
Carlisle interrompeu então,
_Tudo bem, nós nos divertimos o suficiente às custas de Bella. Vamos voltar ao por que estamos aqui, se você está pronta para continuar, Bella, -ele declarou, oferecendo seu braço para que eu me guiasse de volta para a sala de estar. As mãos fortes de Edward me soltaram naquele ponto, mas eu tinha experimentado aquelas ondas de choque familiares onde suas mãos fortes entraram em contato com minha cintura.
_Está tudo bem. É realmente engraçado, quando você pensa sobre isso. Acho que ser atrapalhada é apenas uma parte do meu DNA e, mesmo com a minha transformação , é tão teimosa quanto eu. Mas, sim, estou pronta para continuar, Carlisle, -eu respondi, tentando fazer minha voz soar leve, enquanto meu espírito era tudo menos isso, quando me dei conta do que eu estava prestes a revelar a eles.
Nós nos reunimos novamente na sala, todos assumindo as posições originais. Cheguei à parte da história que temia, a parte em que minha vida feliz desmoronou. A parte em que finalmente entendi que eu nunca deveria encontrar o amor eterno e como aprendi essa lição da maneira mais difícil possível.
Todos os membros da família me olharam de forma tranquilizadora, seus olhos brilhando e suas expressões curiosas. Comecei inspirando profundamente.
_Bem, éramos uma pequena família perfeita e feliz. Estávamos tão felizes . Ocupados, cansados, mas incrivelmente felizes. Comecei a trabalhar na escola da reserva no início de outubro, e Grace passou dias com outras esposas de matilha que ficavam em casa com seus filhos. Ela estava segura e meus dias voaram. Trabalhar, pegar Grace, correr para casa, fazer o jantar; Jake vinha para casa para comer, me beijar na bochecha e brincar com o bebê, enquanto eu era a pequena e feliz esposa doméstica . A vida era boa. A vida era ... bem, malditamente maravilhosa. Nunca pensei que poderia ser assim. Tendo apenas meus pais como exemplos, fiquei chocada que coisas que eram tão normais e tão boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomansaQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...