Capítulo 21: Confusão e dor de cabeça

1.3K 120 6
                                    



Bella ficou em silêncio, enquanto o resto da família esperava pacientemente que ela continuasse. Os pensamentos balançavam para frente e para trás entre matar Jacob e a tristeza absoluta por Bella, enquanto a ouviam contar sua história na nossa frente, a agonia claramente estampada em seu rosto, e sua voz que falhava quando ela revivia cada momento doloroso.

Alice estava emocionada por Charlie ter sido o único a defendê-la, protegê-la quando ela mais precisava. Sua voz ecoou seu reflexo. 

_Bella, é tão maravilhoso que Charlie tenha defendido você. Eu sei que ele é seu pai, mas não acho que você entenda o quanto ele a ama ...

Apoiei esse pensamento e acrescentei: 

_Bella, ela está certa. Eu pude ouvir seus pensamentos. Ele te ama mais do que você pode imaginar. Ele deve sentir sua falta agora. Você tem alguma ideia de como ele está?

Bella olhou para mim, com um olhar inexplicável de tristeza absoluta em seu rosto. Seus pensamentos ainda estavam focados em Jacob? Ou Grace? Havia algo mais que a faria parecer tão triste, tão distante?

O que era agora?

Ela respirou fundo antes de soltar o ar, seu rosto era uma mistura de emoções que eram difíceis de decifrar. Ela focou seu olhar no chão antes de dizer isso. 

_Eu deveria ter mencionado isso antes. Charlie morreu ... -Ela esfregou a testa, imagino tentando se consolar.

Era como se eu pudesse ouvir o terno coração de Alice quebrar, já que a única palavra que ela pensava era "Charlie ..." com uma imagem de seu rosto, sorrindo, passando por sua mente. Quando partimos, Alice também deixou Charlie para trás, um homem humano que a amava.

Eu nunca disse muito a ela, para poupá-la do fardo, mas eu podia ouvir os pensamentos de Charlie em relação à minha irmãzinha e ele estava completamente apaixonado por ela. Ela foi atingida pela tristeza, enquanto Jasper tentava, em vão, acalmá-la.

Jasper enviou uma das mais fortes ondas de paz e calma que eu já senti dele, e Bella olhou para ele com um sorriso de gratidão em seus lábios. Seu rosto caiu quando ela viu Alice, e embora eu mal pudesse ver seu rosto, seus pensamentos falavam de sua imensa tristeza.

Bella parecia ainda mais dolorida, seus olhos e testa enrugados antes de ela se dirigir à minha irmã. 

_Alice, posso parar agora. Não preciso continuar. Não posso ver você sofrer assim.

Alice teve dificuldade em responder, sua voz cheia de tristeza. Ela virou a cabeça para olhar sua amiga mais próxima. 

_Não, Bella, por favor, me diga o que aconteceu com Charlie. Eu preciso saber.

Meu coração estava partido pela minha irmã quase tanto quanto por Bella naquele momento. Eu raramente a tinha ouvido tão angustiada ... não desde que deixamos Bella.

Bella parou por um momento, seu rosto inundado de emoções, enquanto seus olhos a traíam com insegurança se deveria ou não continuar. 

_Charlie era ótimo quando nos mudamos ... Ele adorava ficar com ela ... alimentá-la no jantar ... fazer essas caretas idiotas para fazer Grace comer ... Ela ria dele e o sorriso em seu rosto ... era tão cativante. Ele a amava muito!

O rosto de Bella estava melancólico, enquanto ela continuava a se lembrar de seu pai e eu podia vê-los, em sua pequena cozinha, enquanto Charlie alimentava sua única neta, em uma cadeira alta, fazendo o seu melhor para entretê-la e esta pequena criança o recompensaria por seus esforços com sua risada gentil. Eu não tinha dúvidas de que Charlie adoraria passar um tempo com a filha de Bella e o fato de que ele reorganizou sua vida por ela não me surpreendeu nem um pouco.

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora