Capítulo 1: Início

4K 288 21
                                    

_ Bella ... -Alice começou, falando alto demais para o meu gosto.

_ Não aqui, Alice, -respondi, um sussurro abafado que eu sabia que ela podia ouvir. Eu imediatamente tentei me libertar de seus braços.

_ Eu não entendo. Você é a mesma, mas ... -ela respondeu, aumentando seu aperto em mim para impedir que eu escapasse.

_ Alice, eu posso explicar tudo. Mas, por favor, -eu implorei a ela, 

_ Não aqui. Vamos para algum lugar mais privado, -eu a implorei tão silenciosamente que ninguém mais seria capaz de ouvir. Ou assim pensei.

Ele estava lá, parado a menos de um metro e meio de mim.

Ele estava aqui, bem na minha frente. Eu podia sentir o cheiro dele, podia sentir seus lindos olhos fixos em mim. Tantas memórias, tantos sentimentos que há muito tempo se foram, voltaram à minha mente, fazendo-me quase desmaiar com a enxurrada de emoções que estavam começando a tomar conta de mim. Como um dia simples, como qualquer outro, de repente deu tão errado? Enquanto eu ainda abraçava Alice eu estava com medo de levantar os olhos e encontrar o olhar dele antes de Alice falar novamente.

_ Bella, -ela começou.

_ NÃO aqui, -eu sussurrei de volta. 

_ Por favor, eu estou te implorando. -Eu ia explicar tudo; Eu só precisava que ela parasse de falar antes que alguém nos ouvisse e eu precisasse fazer um grande controle de danos ou arriscar ter que começar tudo de novo.

_ Tudo bem, mas quando podemos conversar?  Eu não vou deixar você ir sem falar sobre isso, não depois de todo esse tempo, -ela começou a explicar.

Só então, outro rosto familiar veio de trás de Alice. Jasper. 

Eu consegui dar um pequeno, mas educado sorriso na direção dele. Ele parecia triste ao me ver, mas ofereceu sua mão como uma saudação. Eu a peguei e sacudi suavemente, antes de me dirigir a ele.

_ Jasper. -Comecei: 

_ Bem, isso certamente está começando a se tornar uma espécie de reunião.

_ Bel-      -ele começou.

Eu o cortei.

_ Eu tenho uma hora antes da minha aula começar. Não posso explicar ou responder a todas as perguntas nesse tempo, mas posso pelo menos começar. Isso é suficiente? Vai ser complicado se eu começar esta conversa no meio de uma área de recepção lotada. Vocês podem me seguir por favor? Prometo que vão ter todas as informações de que precisam.  -Eu pensei. 

Só então eu refleti, mas será que eles querem saber ou ao menos se importam?

_ Olá. -Sua voz aveludada chegou até mim, me tirando da névoa que começou a tomar conta do meus pensamentos, permitindo que o pânico começasse a se instalar. Sem pensar, olhei para ele. As emoções que eu sentia eram esmagadoras, como se eu tivesse acabado de ser atingida por uma metralhadora. 

Ele parecia exatamente o mesmo, tão bonito. Ele segurava alguns papéis em suas mãos, seus longos dedos pálidos mexendo em cada folha distraidamente. Seu olhar nunca deixou meus olhos por um segundo. Eu não tinha ideia de quanto tempo ficamos ali, olhando um para o outro. Eu sabia que ele sempre seria o mesmo - alto e esguio, o cabelo cor de bronze bagunçado e seus penetrantes olhos topázio. O olhar em seus olhos era impossível de decifrar, mas por outro lado, ele não mudou nada. Não tinha envelhecido - não é como se ele pudesse, considerando o que ele era.



Ele parecia exatamente o mesmo daquele dia em que me deixou na floresta...

Ele parecia exatamente o mesmo daquele dia em que me deixou na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora