Capítulo 17: Matilha

1.5K 129 28
                                    


POV da Bella


Ainda sorrindo, mas vendo que precisava seguir em frente, percebi a hora no meu relógio. Já passava da uma da manhã. Qualquer outra pessoa normal, qualquer humano, estaria exausto agora, mas quando você é o que nós éramos, a noite realmente não é diferente do dia. O sono era desnecessário e inatingível, embora houvesse momentos em que seria bem-vindo, para quebrar o calendário sem fim.

Edward se recostou em sua cadeira, visivelmente tentando se acalmar, assim como todos os outros membros da família. Vendo que eu não era mais destrutível, a ideia de eles ficarem chateados por causa de um antigo ferimento era intrigante. Decidi que era um bom momento para continuar, embora minha mente quisesse sentar e refletir sobre tudo o que tinha acontecido nas últimas horas. Mas o tempo não era um luxo para mim esta noite, então continuei.

_Bem, foi quase surreal. Estava segurando Grace com um braço, enquanto o outro estava com uma dor nauseante. Consegui colocar Grace de volta em seu berço, enquanto tentava evitar que meu braço balançasse muito, causando mais danos. Eu pensei que Jake tinha ido embora, quando ele reapareceu de repente, desta vez rodeado por vários membros da matilha. 

_Estávamos todos do lado de fora da casa quando a gritaria começou. Jacob veio para o meu lado, a culpa e remorso em seus olhos. Quil e Embry estavam gritando com Jake, perguntando como ele poderia ter perdido o controle. Sam ficou quieto, enquanto Paul apenas ficou sentado lá , sorrindo presunçosamente com o meu óbvio desconforto. Mais membros apareceram, até que Sam finalmente fez sinal para que todos se aquietassem. 

_Bella, por mais desapontado que eu esteja com Jacob agora, não estou surpreso que algo tenha acontecido. Eu expliquei que você não poderia tirar Grace da reserva. A baby Grace pertence aqui. Jacob, você precisa levar Bella ao hospital para cuidar do braço dela. Depois, se ela ainda quiser, deixe-a na casa do pai. Bella, você é bem-vinda para ver sua filha a qualquer hora você desejar, mas removê-la de nossa proteção está fora de questão. 

_Não importa o quão grande ele fosse, eu tinha vontade de matá-lo. Como ele ousa falar comigo desse jeito? Eu não era sua subordinado e me recusei a receber ordens dele, -eu sibilei, enquanto meus olhos agora escureciam, lembrando-me da suavidade de seu rosto enquanto ele gritava ordens para mim.

_Com quem você pensa que está falando? Estou saindo e levando Grace comigo. Vou me levar ao hospital. Não preciso da ajuda de ninguém, muito menos da ajuda de Jacob. Saia do meu caminho!

_Sam impediu minha entrada em minha própria casa, enquanto a dor no meu braço começou a me fazer desmaiar. Eu sabia que desmaiaria logo se não conseguisse ajuda para o meu ferimento. As lágrimas vieram então, quando senti alguém ao meu lado, alguém que tinha acabado de chegar. Era Leah e ela tinha uma expressão de raiva nos olhos enquanto olhava para Sam , -enquanto eu continuava a contar os acontecimentos daquela noite.

_Sam, você está se ouvindo? Você não pode manter uma mãe longe de sua filha. Nada disso é culpa dela. Você, entre todas as pessoas, deveria ser capaz de ver a ironia desta situação. O único erro que Bella já cometeu foi se apaixonar por um de nós. Como ela poderia saber que Jake teria um imprint, mesmo se soubéssemos que isso provavelmente aconteceria mais cedo ou mais tarde? Se houver alguém culpado, a culpa é nossa. Devíamos ter avisado a ambos que isso ia acontecer, e então talvez toda essa situação pudesse ter sido evitada. 

Leah sabia em primeira mão o quão devastador o imprinting poderia ser. Seu próprio coração tinha sido esmagado anos antes por Sam, quando algo tão simples como a visita de sua prima havia efetivamente partido seu coração em dois. Leah tinha tido o imprint apenas alguns meses antes, mas ela se lembrou da intensa dor que ela suportou quando sua vida foi virada do avesso pelos efeitos cruéis de uma lenda tribal da qual ela nunca soube muito, muito menos pensou em como isso poderia afetar sua vida. Ela pode ter encontrado sua verdadeira alma gêmea, mas ela entendeu em primeira mão como eu estava me sentindo naquele momento, e o fato de eu ter uma filha só piorou a situação.

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora