POV de Bella:
Depois de encontrar Jacob no meio do caminho, voei para casa com Grace na Sexta-feira Santa, onde Edward nos encontrou no aeroporto. Ela bateu palmas com entusiasmo quando o viu e lançou os braços em volta da cintura dele, abraçando-o com força.
_Oi, Sr. Edward! -Ela guinchou. Sua alegre efervescência me lembrou de Alice.
Edward se agachou na frente dela, então ela mudou seu aperto de sua cintura para o pescoço. Seu rosto se suavizou mais com a aceitação amorosa e confiante dela enquanto ele a abraçava com ternura. Eles se separaram e se olharam nos olhos.
_Olá, Grace. Senti sua falta. Como foi o seu voo? -Edward perguntou. Seus olhos estavam grudados nos dela, e era impossível perder o quão cativado ele estava com a minha garotinha.
Grace sorriu enormemente.
_Foi divertido. Mamãe me deixou brincar na bolsa dela, e nós comemos limonada e biscoitos no avião. Foi como uma festa de chá de bonecas. -Ela olhou para mim enquanto contava nosso voo. Ela continuou a sorrir para ele.
_Algo está diferente. -Ele sussurrou para ela. Ela assentiu de forma encorajadora. _Você cortou o cabelo? -Ela balançou a cabeça e sorriu mais amplamente. _Sapatos novos? -Ela riu, mas balançou a cabeça negativamente. _Hmmm. -Edward disse parecendo estar pensando muito. _Você está perdeu alguma coisa? -Grace riu e apontou para o espaço vazio na frente de seu sorriso.
_Eu perdi um dente, Sr. Edward!
_Ah. -Edward respondeu, a menor nota de falsa realização em sua voz. _Estou vendo. Acho que a fada dos dentes terá que fazer uma visita a você.
_Ela já veio. -Grace declarou com orgulho.
_Como ela deveria, -Edward exclamou. Ele sem esforço ergueu Grace em seus braços - então ele se virou para mim e me beijou profundamente. _Estou feliz que você esteja em casa. Senti sua falta também. -Ele sussurrou em meu ouvido. O alívio em sua voz era fácil de ouvir.
_Ewww! -Grace gritou.
Eu não pude deixar de sorrir para ela.
_Agora, por que isso é 'ew' ?
_O pai e Meghan também fazem isso. É nojento. -Seu rosto se contorceu em uma careta de desgosto.
_Vou manter isso em mente, -provoquei e beijei Edward novamente. O rosto de Grace assumiu uma expressão exasperada. Edward riu levemente enquanto pegava a bolsa dela e nos levava em direção ao Volvo. Ele gentilmente colocou Grace no banco de trás, colocando-a no cinto; ela riu de seu cavalheirismo.
_Quem está com fome? -Ele perguntou a Grace, enquanto a observava pelo espelho retrovisor.
_Estou faminta! -Grace respondeu.
Lembrei-me de como Edward costumava me lembrar de comer quando eu ainda era humana. De certa forma, foi como se tivéssemos um círculo completo. Edward estava tão confortável com a minha garotinha, e ela o adorava. Lembrei-me daquela primeira manhã em que ele ficou comigo e me observou tomar o café da manhã. Pensei nas vezes que ele cozinhou para mim. Meu coração se encheu de alegria que o amor em seu coração agora se estendia a nós duas.
Edward guiou para o restaurante próximo ao aeroporto e Grace estava em êxtase por eles terem uma área de lazer coberta. Ele acompanhou nós duas para dentro, sua mão encontrando seu caminho para a parte inferior das minhas costas. Grace segurou minha mão com força, sua excitação palpável quando fomos recebidos pelo som de crianças brincando.
Edward pediu comida suficiente para três. Eu ainda achava que Grace era muito jovem para entender que sua mãe não precisava mais de comida e, decididamente, não estava pronta para ela compreender o que eu fazia para me alimentar. Isso viria muito mais tarde. Eu ficaria feliz em fingir comer por causa dela e Edward se sentia da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomanceQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...