Capítulo 7: Pensamentos privados

2.5K 190 19
                                    


POV de Edward

Esta noite certamente foi uma noite de surpresas. Primeiro, ser arrastado para a universidade para me inscrever em aulas que eu não queria, ter que fingir estar interessado no que esta pequena cidade tinha a oferecer ... mas, como sempre, eu segui as regras. Eu tinha feito minha família sofrer o suficiente e não iria desapontá-los novamente.

Nunca em toda a minha existência estive tão feliz por ser forçado a alguma coisa.

Lá estava ela. Minha linda Bella. Meu anjo. Meu amor. Ela parecia tão igual e, ao mesmo tempo, tão diferente. Seu cabelo ainda era longo e cor de chocolate. Sua pele estava pálida. Seu lindo rosto estava virado para longe de mim, mas eu tinha certeza de que seus olhos castanhos profundos ainda mantinham tanta emoção e profundidade como sempre tiveram. Nunca estive tão feliz por estar tão perto de alguém em toda minha vida.

Mas...

Ela cheirava o mesmo. O lindo perfume de frésia que cada célula do meu corpo havia memorizado ainda estava lá, mas estava tingido com outra coisa. Eu estava tão fascinado por ela, que estava parada apenas alguns metros à minha frente, que eu não tinha percebido o que ela era ... no começo.

Percebi que Alice na direção dela, a emoção vindo dela em ondas. Eu não precisava do poder de Jasper para ver o quão ansiosa ela estava. Eu fiquei lá, absorvendo o momento antes de perceber o que estava diferente. Não que seu cabelo estivesse um pouco mais curto ou que ela estava com roupas mais maduras do que quando estávamos juntos. Ela usava salto alto e agia como uma ... adulta. Ela estava finalmente demonstrando a confiança que eu sempre soube que ela tinha e que estava fervendo logo abaixo da superfície.

Ela era como nós ... uma vampira.

Eu senti que poderia ter desmaiado naquele momento. Eu tinha falhado com ela. Eu tinha feito tudo ao meu alcance para libertá-la de nossa existência. A deixei. Permiti que meu próprio coração fosse despedaçado, para protegê-la. E para quê? Para nada. Eu sabia que ela tinha continuado com sua vida depois que partimos ... Achei que ela seria feliz. Isso teria feito meu sacrifício valer a pena. A dor, a solidão, a miséria. Todos os olhares de pena ​​da minha família. Tudo por nada...

Como isso pode ter acontecido? Como poderia alguém tão linda, maravilhosa e perfeita como a minha Bella ter sido submetida a este tipo de existência. Ela deveria estar em algum lugar, vivendo uma vida humana feliz e maravilhosa. Não lutando contra o monstro interno que eu e o resto da minha família lutamos diariamente. Não era assim que deveria ser. Dez anos e para quê? Ser confrontado por minha alma gêmea e encará-la, ver em seus olhos que eu falhei com ela ... e que ela se tornou exatamente o que eu tentei tão desesperadamente protegê-la.

Agora, Alice estava abraçando ela com força. Eu estava muito envolvido em meus próprios miseráveis pensamentos ​​para ouvir a conversa. Eu, no entanto, percebi que a expressão no rosto de Bella não era de alegria em ver Alice, muito menos ser abraçada por ela. Ela parecia estar decidida a ficar longe dela.

Ela não parecia feliz.

Jasper se juntou a nós então, e Bella, educada como sempre, o cumprimentou. Entendi então que ela estava tentando desesperadamente nos tirar da área pública em que estávamos e nos conduzir a um local diferente para conversar. Alice ainda a segurava com força, antes de finalmente concordar em soltá-la.

Eu a cumprimentei, desesperado para fazer contato. Eu estava nervoso, mas esperava que meu rosto não me expusesse. Concentrei-me apenas em seu rosto, enquanto percebia que minhas mãos não paravam de mexer na papelada de registro que eu segurava, preocupado demais em estar perto dela para perceber que meus gestos com as mãos denunciariam a turbulência que havia dentro de mim.

SacrifíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora