O tempo estava se esgotando. Já passava das quatro da manhã e eu precisava ir embora logo. Eu precisava caçar e me preparar para o trabalho no dia seguinte. Mas, ainda havia mais da história para contar. Seguindo em frente, continuei mais uma vez, tentando organizar meus pensamentos para tornar a história o mais sucinta possível e ainda ser tão completa nos detalhes quanto fosse necessário.
_Eu não sabia a data, mas eu sabia que era época de Natal. Eu descobriria mais tarde que era véspera de Natal, mas então, isso não importava mais. Eu precisava falar com Jacob e tentar descobrir o que eu ia fazer. Peguei o telefone na minha sala de aula e disquei os números, lutando para encontrar as palavras para dizer a Jacob antes que ele atendesse.
_Olá.
_Jacob, eu ...
_Bella? Onde diabos você esteve? Você deveria pegar Grace esta manhã. Paul e os outros estiveram procurando por você em todos os lugares ... você está bem?
_Jake, eu ...
_Bella, você me assustou muito. Estou muito preocupado e Grace sente falta de sua mãe. Onde você está agora? Você precisa que eu vá buscá-la? Você está ferida?
_Jacob, por favor, me escute. Não sei por onde começar, mas preciso ver você. Só você. Você pode fazer isso por mim?
_Bells, o que aconteceu? Onde você está? Estou indo buscá-la agora. Vou trazer Grace, e você e eu poderemos conversar.
_NÃO! Não traga Grace com você. Por favor, Jake, me escute. Eu preciso apenas ver você. Não posso explicar por telefone. Deixe Grace com Emily ou até mesmo ... Meghan. Preciso falar com você sozinha primeiro.
_Bella, você não está fazendo nenhum sentido. Por que não posso trazer Grace comigo? Você está em perigo agora? Nós iremos buscá-la. Nada vai machucar você - ou nós, por falar nisso.
_Jake, por favor. Venha para o colégio. Estou na minha sala de aula, mas encontrarei você lá fora. Por favor. Estou bem ... apenas venha sozinho. Eu só preciso falar com você a sós. Você precisa confiar em mim. Por favor?
_Tudo bem. Estarei aí em cerca de dez minutos. Encontro você lá fora?
_Eu estarei esperando.
_Eu saí para esperar por Jacob. Dez minutos nunca pareceram tão longos ou tão curtos antes. Eu podia sentir o cheiro dele em minutos. Ele estava em sua forma de lobo, correndo em minha direção. O cheiro era ... insuportável. Como um cachorro molhado . Eu sabia que tinha que ser ele. O que mais haveria naquela área àquela hora da noite?
Todos os membros da família, com exceção de Carlisle e Esme, que olharam com desaprovação para seus filhos, riram da expressão cachorro molhado. Mas assim que viram a seriedade da minha expressão, eles rapidamente recuperaram um comportamento calmo, o que eu interpretei como um sinal para continuar.
_Ele se transformou de volta nas árvores, antes de se aproximar de mim. Os cabelos da minha nuca se arrepiaram, e antes que eu percebesse, minha visão recém-melhorada podia ver seu nariz franzindo com o cheiro. Jacob uma vez me disse como vocês cheiravam para ele ... muito doce. Sem dúvida, ele me cheirou. Meu 'novo' cheiro, mas no momento, ele pensou que era outra ... criatura; alguém por perto, com a intenção de nos machucar. Eu o vi olhar em volta, tentando encontrar mais alguém , enquanto ele fechava a distância entre nós.
_Assim que ele estava perto o suficiente, eu pude ver em seus olhos. Ele percebeu minha aparência, começando com minhas íris vermelhas, minha pele pálida ... por um momento, a confusão tomou conta de seu rosto, seus músculos ondulando, enquanto ele tentava compreender o que ele estava vendo - mas então, a confusão clareou - ele sabia. Ele se transformou na minha frente instantaneamente. Eu me esquivei de suas garras bem a tempo, quando ele veio voando para mim. Ele rosnou, seus uivos ferozes preenchendo o avanço noite, quando uma neve fraca começou a cair. Mas então ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomanceQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...