Depois que Mandy foi embora, começei minha rotina habitual de telefonemas, correção de provas, montes de papeladas escolares e e-mails. É uma maravilha que eu ainda conseguia ensinar de verdade com todas as burocracias que constantemente tinha que fazer.
Comecei a pegar o telefone para verificar as mensagens de voz que haviam sido deixadas durante a tarde, quando meu olfato captou o cheiro das lindas flores que os Cullens me enviaram .
Parei minhas atividades mundanas por um momento e aproveitei a oportunidade para realmente olhar para o lindo buquê. As flores eram impressionantes e devem ter sido bastante caras. O cheiro era maravilhoso.
Antes de realmente pensar sobre o que estava fazendo, vasculhei minha bolsa e peguei o mapa com os números de telefone dos Cullens que Jasper tinha me dado na noite anterior. Sem me permitir pensar sobre isso, peguei meu telefone e disquei o número principal da casa. Só quando a linha estava tocando é que o pensamento veio em meu cérebro. O que que eu estou fazendo? Não tive tempo de me pensar antes de ouvir uma voz que penetrou em minha alma.
_Olá. Residência Cullen, -uma bela voz aveludada ressoou em meu ouvido, me fazendo desmaiar e perder minha concentração por um momento. Fiquei momentaneamente sem palavras. Eu definitivamente presumi que Esme ou mesmo Alice atenderiam o número principal ... eu certamente não estava esperando por ele.
_Ah ... oi, Edward. Como você está? -Eu gaguejei nervosamente, percebendo que devo ter parecido como uma completa idiota.
_Bella, -ele respondeu, sua voz nunca vacilando, _Estou bem. E você?
_Tudo bem. Tudo bem. Hum ... eu só queria ligar e agradecer pelas lindas flores. Foi tão gentil da sua família me enviar algo tão lindo . Elas são realmente muito lindas . Obrigado. -Quantas vezes eu podia dizer linda em um período de quinze segundos? Que ridícula!
_Então você recebeu elas. Que bom. Você gostou delas? -ele perguntou, uma pitada de diversão em seu tom.
Excelente. Eu tenho que responder novamente. O que eu disse? Minha mente correu para encontrar as palavras que não traíssem o quão animada eu estava por falar com ele.
_Sim, eles são realmente, -não se atreva a dizer LINDAS de novo! , _maravilhosas, elas deixaram minha sala de aula mais bonita, -respondi, tornando-me mais no controle de meus pensamentos, emoções e voz traidora.
_Estou muito feliz que você gostou delas. Alice e eu fomos esta manhã e as escolhemos. Quando eles chegaram? -ele questionou, soando como se estivesse tentando manter uma conversa educada.
_Hum ... no meio da manhã, -respondi antes que algo me passou pela cabeça.
_Edward, -comecei, escolhendo minhas palavras com muito cuidado, _como exatamente você sabia para onde mandá-las? Não me lembro de ter dito onde ficava a escola primária.
Houve silêncio do outro lado. Eu não tinha certeza se ele ainda estava ao telefone comigo, mas então, com a mesma rapidez, ouvi uma pequena inspiração para me alertar que ele ainda estava lá. Eu rapidamente me perguntei se ele estava prendendo a respiração. Minha pergunta realmente o pegou de surpresa?
_Bem, Jasper fez uma pequena pesquisa esta manhã depois que você saiu. Ele é muito bom em encontrar coisas que estão bem escondidas e a internet tem suas vantagens. Espero que você não sinta que invadimos sua privacidade. Nós apenas queríamos enviar algo para agradecer por seu tempo conosco ontem à noite. Espero que esteja tudo bem, -respondeu ele, o resto saindo como um dilúvio de chuva, tão rápido que eu tive que correr para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios
RomansaQuando Edward deixou Bella, foi com a esperança de que ela tivesse uma vida humana feliz. O que aconteceria se ela tivesse feito exatamente isso? Mas acabou que as coisas não saíram como nenhum dos dois planejou... Toda essa história segue a premi...