Repost das fanfics

134 7 0
                                    

Oii gente, como vocês estão?

Bom, no começo desse ano aconteceram umas coisas comigo e eu achei melhor retirar os meus livros do ar. Muitos de vocês me mandaram mensagem perguntando se tinha acontecido alguma coisa e se eu estava bem; e eu agradeço por cada um que se preocupou comigo e me mandou mensagem. Vocês não tem ideia o quão especiais são pra mim e podem ter certeza, que vocês parte da minha história e com certeza de muitas das boas memórias.

A mais ou menos 2 meses eu me senti bem de novo, e com a ajuda de amigas incríveis, eu resolvi postar uma fanfic nova, de um assunto que eu estava e estou bastante confortável de escrever. Não vou parar de escrever fanfics de Fillie, mas eu acho que não é um tema que eu consigo ter muita criatividade agora, quem sabe mais pra frente, depois que estrear a quarta temporada...

Não sei se a fanfic que eu postei, vai interessar vocês e se vocês gostam desse tipo de assunto, mas se gostarem, podem ir lá da um conferidinha que ia me deixar muito feliz.

Então sim, eu estou repostando todos os meus livros de Fillie, após muitos de vocês me pedirem (o que não foram poucos kkkk). Minha escrita amadureceu muito e isso foi um fator que me deixou relutante em repostar os livros; mas na vida, a gente sempre está amadurecendo e aprendendo, então eu acho que não tem o porquê de deixar esses livros que eu escrevi com muito carinho guardados nos meus rascunhos.

Peço por favor que ignorem o começo de todas essas fanfics kkkk, porque eu leio hoje em dia e fico tipo-- "Que vergonha, meu deus".

Mas é isso, obrigada por fazerem parte da minha história, e muito mais para aqueles que estiverem desde o começo, pode não parecer, mas eu sempre lia cada comentário e morria de rir com as reações de vocês.

Vou postar esse texto em todas as fanfics (Our World, I Hate Love You e Stupid Curly).

Espero que tenham gostado da "novidade"

Beijo, vejo vocês em breve, ou na minha nova fanfic kkkk

Com carinho,

Sophi🤍✨

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora