MILLIE POV
Dois dias depois de ir no psicólogo eu estava voltando da escola, quando tive a sensação de que alguém estava me seguindo, virei para ver e não tinha ninguém assim que me virei para frente de volta, senti alguém colocar um pano em meu nariz e de repente tudo ficou preto.
Acordo sentindo uma dor de cabeça muito forte, olhei em volta e eu estava amarrada numa cadeira velha, num lugar sujo que parecia ser um galpão velho.
-Olha só quem acordou!-diz Jacob saindo de uma porta do galpão e atrás dele Joseph e Romeo.
-Aonde eu estou?! Me tira daqui!-eu berro para os três.
-Por mim você não sai daqui nunca mais, só num caxão.-diz Joseph e eu engulo em seco.
-Socorro!-começo a gritar repetidamente
-Cala a boca sua vadia!-grita Romeo apontando uma faca para mim.
Eu só conseguia chorar, cerca de 5 minutos depois ele enfiou a faca em minha coxa rasgando minha calça de moletom junto de minha pele; logo depois Jacob e Joseph o acompanharam distribuindo facas em todo o meu corpo, eu estava fraca, senti minha visão ficar turva e de repente tudo ficou preto novamente.FINN POV
Eu estava decidido, iria encontrar Mills hoje e lhe explicar tudo; conversei essa semana com Lilia e Noah e os expliquei tudo, e eles me aconselharam a ir falar com ela . Assim que saí da escola fui em direção a casa dela e toquei a campainha.
-Oi Finn! Que surpresa boa você aqui!-diz a senhora Brown assim que ela me atende na porta.
-Olá senhora Brown.-respondo-a porém ela me interrompe.
-Só Kelly por favor meu amor!-diz ela me chamando para sentar no sofá de sua sala e assim faço.
-Eu vim aqui para falar com a Millie.-digo a mais velha.
-Oh querido pensei que ela estava com você! Ela ainda não chegou da escola!-responde Kelly com uma feição preocupada.-Será que ela está com Lilia ou Noah?-questiona a mesma.
-Eu vou ligar para eles!-digo gaguejando tentando não transparecer o meu medo de ter acontecido alguma coisa com minha Mills.
-Noah?-pergunto ao castanho assim que ele atende ao telefone.
-Finn? E aí cara já falou com ela?-pergunta Noah.
-Não, é...ela não está aí com você?-pergunto já com os olhos lacrimejando.
-Não Finnlard, a única pessoa que está comigo é a Lilia.-afirma o mais novo.
-Ah tá okay, tchau Noah!-desligo rapidamente o telefone com lágrimas caindo de meus olhos.
-Ela não está com eles.-sussurro, porém alto o bastante para Kelly me ouvir e me abraçar chorando junto de mim.
Uma semana e meia! Uma semana e meia que a Millie desapareceu, policiais estão por toda Los Angeles, os Brown contrataram um detetive especialista e ele disse que a última vez que ela apareceu foi por uma câmera de segurança de uma casa próxima a escola e uma pessoa toda de preto e encapuzada colocou uma espécie de pano em seu nariz fazendo a apagar. Essa foi a última vez que ela foi vista.
Eu não consigo dormir mais, minhas crises de ansiedade voltaram, todo dia depois da escola eu me junto aos policias e os ajudo a procurar a minha pequena; todos estão preocupados com a minha saúde mental e física, eu não consigo comer mais nada também, tudo me lembra ela; e eu visto um moletom meu eu me lembro de como ela gostava de roubar meus moletons, quando eu vou comer eu me lembro da felicidade dela quando íamos comer fora, quando vou dormir me lembro de como ela gostava de dormir de conchinha, quando estou na sala de história me lembro de como seus olhos brilhavam quando tínhamos essa aula, quando estou na quadra me lembro do nosso primeiro beijo e de como ela amava dançar no time de cheerleaders, quando estou no refeitório eu lembro de quando Quincy contou á ela sobre a aposta e ela perdeu o brilho dos seus olhos.
Tem alguma coisa muita estranha também, desde o sumiço da Millie Joseph, Romeo e Jacob não aparecem mais na escola; eu tenho quase certeza que isso é coisa desses três babacas; Quincy não faria isso, ele bota medos em toda escola mas no final só é um filinho de papai que quer manter ser título de bad boy da escola.
Estava conversando com o pai de Millie enquanto estávamos na busca dela, até que recebo uma ligação de vídeo de Jacob?
-Jacob?-pergunto atraindo a atenção de Robert.
-Não é para mim que você vai querer dar oi e sim para a sua Mills.-ele diz e aponta a câmera para a Millie!
-Mills! Seu merda o que você fez com ela?!-pergunto cuspindo de raiva assim que eu vejo o estado da morena.
-Millie minha filha!-grita Robert chorando e chamando a atenção de alguns policiais.
-Desliga isso Jacob!-grita uma voz parecida com a de Romeo.
-Shiu Romeo! Assim vão saber que é a gente que sequestrou a Millie!-grita uma voz parecida com a de Joseph.
-Parabéns Joseph! Agora eles vão saber que foram nós três seu cabeça de batata!-grita Romeo de volta e de repente Jacob desliga o telefone.
-Policial tem como rastrear?-pergunta Robert ao policial.
-Tem sim! Mas vamos precisar do celular do garoto.-diz um dos policiais apontando para mim.
-Claro, podem pegar!-digo entregando o celular a um policial.
Cerca de uma hora depois os policias conseguiram rastrear e deu a localização de um galpão velho. Eu estava com sangue nos olhos, mas os policiais não deixaram eu bater neles, pois provavelmente eles estavam com armas.
Assim que chegamos, os policiais se dividiram em grupos e cada um entrou por um lugar; enquanto eles entravam eu fui pediram para eu ir procurar a Millie sozinho, não deixaram seu pai vir pois seu nervosismo poderia nos atrapalhar. Fiquei uns 10 minutos a procurando até que comecei a ouvir barulho de tiros, provavelmente os policiais estavam trocando tiros com Jacob, Romeo e Joseph.
Estava abrindo todas as portas que eu achava até que comecei a escutar gritos de socorro, fui chegando mais perto dos gritos e percebi que eram dela...eu achei!
-Mills!-grito tentando a achar.
Até que a acho e corro em sua direção, ela estava com suas roupas rasgadas, cicatrizes que não estavam fechadas ainda por todo seu corpo, seus cabelos bagunçados e seu corpo preso a uma corda amarrada em volta dela sentada em uma cadeira velha.
-Finnie!-sussurra a mesma para mim assim que eu a solto.
-Oh meu Deus! Eu fiquei tão preocupado com você pequena!-digo entre o abraço que ela me envolveu; eu estava em pé e ela com suas pernas entrelaçadas em minha cintura, suas mãos estavam em meu pescoço e eu pude a ouvir chorar em meu ombro.
-Ei, não chore!-digo afagando meus dedos em seus cabelos.
-Eles fizeram tanta coisa para mim! Eles me estupr...-ela nem termina a frase e eu já a solto bruscamente.
-O quê? Ah eu vou matar esses desgraçados!-digo sentindo a raiva subir em meu sangue.
-Não se eu te matar antes!-escuto a voz de Jacob e logo sinto uma forte dor em meu ombro e tudo que consigo ver e escutar são sirenes, vários policiais entrando e Millie gritando meu nome antes de tudo ficar preto.
✨
Voltei meus amorexx, capítulo grandão pra vcs beijux e até depois🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.