FINN POV
Flashback ON
-Ela já está vindo.-diz Caleb quando eu pergunto de Mills.
-O que aconteceu Finn, como assim, do nada você foi atropelado amado?-pergunta Jack afobado.
-Eu não sei, eu só vi um farol vindo na minha direção; mas eu só machuquei as costas, só foi um susto.-digo me sentando na cama.
-Oi gente!-chega a loira abrindo a porta com tudo.
-Ivy?-perguntamos em uníssimo.
-Oi gatinhos, eu preciso falar com o Finn.-diz ela se sentando na poltrona ao lado de minha maca.
-Podem sair pessoal!-eu digo para Caleb e Jack.
-Eu vou ir esperar a Millie do lado de fora do hospital.-diz Jack se retirando da sala.
-Eu vou ficar aqui fora, qualquer coisa me chama Finnley.-diz Caleb saindo da sala.
-Seguinte Finnzinho, você vai fingir que namoramos, e vai terminar o namoro com a Millie, senão eu faço a vida dela um inferno.-diz Ivy na maior cara de pau.
-Não, você está doida menina?-pergunto surpreso com a fala da loira.
-Eu posso acabar com a vida da sua amada com uma ligação, pois quando Romeo, Jacob e Joseph foram presos novamente eu paguei a fiança de Joseph, que era o menos burro dos três; então com uma ligação ele pode voltar para a vida de sua pequena Mills!-diz ela com um sorriso idiota no rosto.
-Eu não vou deixar eles atrapalharem a vida da minha Millie, não dessa vez!-digo alto.
-Tá bem, você até pode a defender, mas e o psicológico dela? Se ela ficou daquele jeito só por saber que os três tinham sido soltos imagina com um deles na vida dela sempre a rodeando?!-diz Ivy.
-Ok.-sussurro baixo.
-Isso, muito bem, e isso vai começar agora, Millie deve estar vindo para cá com Jack, você deve dizer a Caleb informar ela que você não quer vê-la e entregar para ela a sua aliança de noivado.-diz a loira mexendo em suas unhas.
-Por que você está fazendo isso?-pergunto tirando minha aliança.
-Porque eu te amo baby!-diz ela irritada.
-Caleb!-grito e o mesmo entra na sala-Entregue isso a Millie fale que eu não quero a ver.
-Millie está chegando com Jack, ele me disse que ela está muito abalada e por que eu tenho que entregar o seu anel de noivado pra ela, você está louco para ver aquela mulher!-diz Caleb alternando seu olhar entre mim e Ivy.
-Só faça o que eu pedi por favor.-digo e o mesmo me olha decepcionado, pega a aliança de minha mão e sai da sala.
Assim que Caleb saiu da sala pude ouvir a voz de Jack conversando com alguém, era ela.
-Millie , Finn disse que não quer ver você.-ouvir Caleb dizer de voz baixa.
-O quê? Como assim?-escutei Millie dizer com a voz fraquejando.
-Ele não quer mais te ver, e mandou te entregar isso.-Caleb disse, provavelmente entregando o anel de noivado para ela.
-Pera, você está brincando não é?!-perguntou Millie com a voz um pouco mais alta .
-Eu queria que não, mas é verdade e ele disse que quando sair do hospital ele vai na sua casa buscar as coisas dele.-ouço Caleb dizer.
-Você está de brincadeira com a gente né Caleb?-ouço Jack perguntar entrando na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.