oi gente! desculpa por sumir, bloqueio criativo e também tô atolada com as coisas da escola, tô tendo aula a tarde e prova! mas prometo atualizar a fic, pelo ou menos a cada 15 dias bjoss😊
MILLIE POV
Já se passou 1 mês desde aquele episódio na casa de Finn, e estamos melhores que nunca; estamos ficando sério. E hoje ele disse que tem uma surpresa para mim.
Decidi começar a me arrumar, pois Finn iria me buscar ás 19h:00 e já eram 15h:15.
Fiz uma depilação completa, fiz skincare, pintei as unhas, tomei banho e lavei o cabelo; depois sequei meu cabelo e fiz pequenos cachos nas pontas.Coloquei uma lingerie toda branca e meu robe de seda rosa, para fazer a maquiagem.
Comecei a maquiagem um pouco mais pesada: corretivo, iluminador, delineado branco, cílios e um batom vermelho. Passei desodorante e meu perfume 212 VIP. De look coloquei uma saia brilhante prata, uma blusa branca soltinha e por cima uma jaqueta branca; coloquei uma correntinha de infinito prateada, brincos e pulseira.
Olhei o horário e eram 18h:53, então, rapidamente, calcei meu salto preto, peguei minha bolsa transversal prateada e coloquei meu celular, meu carregador e meu batom vermelho.
Sai do meu quarto e desci as escadas assim que ouvi uma buzina, mas fui parada pelos meus pais.
-Aonde você vai Millie?-pergunta minha mãe colocando comida para Ava.
-Eu vou sair com o Finn.-digo a ela e meu pai me olha.
-Só vocês?!-pergunta ele e minha mãe lança um olhar repreendendo-o.
-Sim e...Eunãovoudormiremcasa-falo rápido e olhando para baixo.
-O quê??-meus pais perguntam em unissíno.
-Eu não vou dormir em casa.-repito mais devegar e olhando para eles.
-Oh!-minha mãe se pronuncia depois de um tempo e meu pai está paralisado.
-O QUÊ?!?!?!-meu pai grita se levantando e batendo as mãos na mesa, assustando todas nós da cozinha.
-Robert!-minha mãe o repreende-Deixe-a se explicar!-diz minha mãe e eu a agradeço com o olhar.
-Finn disse que faria uma surpresa para mim e disse que íamos dormir fora.-explico com calma.
-A surpresa que ele vai fazer é tirar o seu cabaço, isso sim!-meu pai sussurra, porém alto suficiente para eu e minha mãe ouvirmos.
-Robert pare! A Millie não é mais criança ela sabe se cuidar!-diz minha mãe para o meu pai.
-Mas Kelly...-meu pai tenta falar algo mas minha mãe o interrompe.
-Shiu! E você filha, use proteção OK?!-diz minha mãe.
-Claro! Tchauzinho!-digo indo em direção a porta.
Assim que saio vejo Finn parado em minha frente todo arrumado com um buquê de girassóis.
-As minhas preferidas!-digo assim que ele me entrega o buquê-Obrigada Finnie!-digo á ele e colo nossos lábios num selinho demorado.
-Toma isso!-diz Finn me entregando uma venda assim que chegamos em frente a um hotel.
-Sério Wolfhard?!-pergunto antes de colocar aquela venda e sentir ele me guiando para algum lugar.
-Mills eu vou entrar e quando eu falar que você já pode entrar você tira a venda e entra Ok?-pergunta Finn assim que paramos de andar.
-Ok.-respondo e sinto suas mãos saírem de minhas costas e escuto ele abrir e logo fechar um porta.
Depois de uns 5:00 minutos, escuto Finn dizer que já posso retirar a venda e entrar.
Assim que retiro a venda percebo que estou em um corredor com várias portas que parecem ser quartos, e em minha frente tem a porta que Finn entrou. Assim que entro me deparo com uma mesa de jantar, uma cama com pétalas de rosa jogadas e um coração no meio, na parede tinham balões pratas que formavam a frase "Quer Namorar Comigo?", no teto tinham vários balões de coração vermelho com gás hélio. E Finn estava ao lado da mesinha; meus olhos já estavam marejados.
-Finn...-digo como um sussurro com a voz embargada.
-Mills...A primeira vez que a gente se viu, tínhamos apenas 4 anos, e logo de cara a gente já se deu bem e criamos um laço muito forte; quando tínhamos 8 anos a nossa amizade continuou muito forte, porém ambos sabíamos que havia um sentimento maior que amizade; eu sempre te defendia e você sempre cuidava de mim. Quando um de nós se machucava a gente sempre cuidava um dos outros, era o nosso programa; quando eu ou você se machucava nós dormiamos na casa um do outro, comiamos pipoca, chocolate, bala, salgadinho, batata frita e outras coisas; assistiamos filmes e dormiamos abraçadinhos.-ele dá uma risadinha singela junto a mim-Quando a gente fez 11 anos demos o nosso primeiro beijo juntos, quando a gente se beijou eu tive certeza que eu te amava, porque eu pensei: " Cara...Eu beijei Millie Bobby Brown, a menina mais linda da escola". E a partir daquele dia a gente passou a se beijar todos os dias, como namorados; só que eu fiz a maior besteira da minha vida, eu te humilhei na frente da escola inteira só por causa de popularidade e ainda beijei a Íris na sua frente, e eu sabia que você nutria sentimentos por mim porque eu também sentia e ainda sinto; e você não sabe o quanto doeu para mim, e o único jeito que eu encontrei de ficar perto de você foi te irritando. Só que a gente se reaproximar foi a melhor coisa da minha vida, Millie eu te amo tanto que até dói, então...Você quer namorar comigo?-pergunta ele se ajoelhando e abrindo uma caixinha de veludo branco com um par de alianças lindo!(N/A: na capa nenéns).
-Claro que sim!-digo antes de selar nossos lábios num beijo calmo e apaixonado.-Te amo.-sussurro contra seus lábios.
-Eu também te amo.-sussurra Finn.
Após o pedido, nós fomos comer, e o jantar era um ravioli de queijo camembert e damasco acompanhado de um vinho Stag's Leap, muito bom por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.