para melhor experiencia, quando eu avisar, coloquem a música da mídia, beijoss😗✌🏻
MILLIE POV
Acabei de chegar da escola e o Finn me mandou uma mensagem perguntando se eu estava livre, eu disse que sim, e ele disse que vai passar aqui em casa ás 19h:00; confesso que eu estou muito animada, porque eu estou com muita saudade das piadas que ele fazia, como ele conseguia me deixar com vergonha muito rápido e principalmente dele...Quando ele fez aquilo comigo eu fiquei desolada, não tinha nenhum outro amigo além dele; mas todo mundo merece uma segunda chance né?!
Quando deu 17h:30 eu comecei a me arrumar; tomei banho, coloquei uma calça jogger de jeans claro, um cropped branco de regata, um corta-vento rosa bebê e no pé eu calcei um tênis da Adidas superstar rosa bebê.Coloquei brinco e uma correntinha com um "M". Fiz uma maquiagem básica: corretivo, rímel, iluminador e passei um gloss lábial sabor cereja; passei meu perfume Kenzo World na região do colo e nos pulsos; e por último, peguei uma bolsinha pequena da Kipling rosa bebê e coloquei meu celular, dinheiro e meu gloss.
FINN POV
Quando deu 18h:00 eu comecei a me arrumar, porque iria buscar a Millie ás 19h:00; confesso que eu estou gostando de me aproximar da Millie eu sinto falta dela.
Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta branca e minha jaqueta preta de couro. Nos pés eu coloquei meu Jordan 1 Retro High "BHM" 2017 preto, e passei meu perfume Polo na área do colo.
MILLIE POV
Quando de 18h:56 eu desci e encontrei minha mãe, meu pai e Ava, minha irmã mais nova, no sofá.
-Aonde você vai filha?-pergunta minha mãe docemente.
-Eu vou sair com o Finn.-digo esboçando um sorriso.
-Mas o Finn nã...-antes dela terminar a frase eu a interrompo.
-Ele disse hoje para mim que estava muito arrependido de tudo o que fez e me pediu desculpas.-digo com calma-E me chamou para sair hoje á noite.-termino de falar para minha mãe.
-A Millie vai ir para um encontro?!-pergunta minha irmã inocentemente para meu pai.
-Encontro!? Não! Sim! Não!!! Isso não é um encontro né Millie?-diz meu pai bravo e se confundindo.
-Não papai-digo rindo-Nós somos só amigos, nunca vai rolar nada entre a gente.
*ding-dong*
-Ele chegou! Tenho que ir! Amo vocês- digo saindo de casa sem esperar a resposta da minha família.
-Oi Finnie-digo com um sorriso no rosto ao ver o cacheado apoiado em seu Audi preto.
-Oi Mills-diz Finn ao me ver-Nossa!-diz Finn passando os olhos pelo meu corpo.
-O-o quê?-pergunto olhando para o meu corpo.-T-tem alguma c-coisa errada?!-digo nervosa.
-Não!-diz ele me assegurando.-É que...Você está linda!-ele me diz com um sorriso no rosto.
-Ah! Éé...Obrigada, você também não está nada mal Finnie.-digo com um sorriso no rosto.
-Muito obrigada Mills!-diz Finn sorrindo também.-Bom, vamos então? Você vai amar esse passeio!-fala o cacheado.
-Que bom Finnie!-digo.
Nós entramos no carro dele e ele me disse para eu escolher alguma música, então eu conectei meu celular por bluetooth no carro e coloquei uma música que eu amo, Perfect-Ed Sheeran.
*coloquem a música agora*
I found a love for me
Eu encontrei um amor para mimDarling just dive right in
Querida apenas mergulheAnd follow my lead
E siga minha liderançaEu comecei a cantar a música, encarando a estrada, e percebi Finn sorrir e então o deixei cantar a próxima parte.
Well, I found a girl beautiful and sweet
Bom, eu achei uma garota bonita e doceI never knew you were the someone
waiting for me
Eu nunca soube que você era a pessoa que me esperava'Cause we were just kids when we fell in love
Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamosNot knowing what it was
Sem saber o que eraI will not give you up this time
Eu não vou desistir dessa vezFinn cantava e intercalava seu olhar em mim e na estrada, e eu automaticamente, ao ouvir sua voz me lembrei de como ele canta bem.
But darling, just kiss me slow
Porém querida, apenas me beije devagarYour heart is all I own
Seu coração é tudo que eu tenhoAnd in your eyes you're holding mine
E em seus olhos você está segurando os meus
Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Baby, eu estou dançando no escuro com você entre meus braços
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
Com os pés descalços na grama ouvindo a nossa música favoritaO carro já havia parado no lugar que íamos mas eu nem percebi, pois comecei a cantar uma parte da música olhando diretamente nos olhos negros do cacheado.
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurei debaixo da minha respiraçãoEu e Finn estávamos muito próximos, eu cantei o penúltimo verbo da música e tenho certeza que Finn pode sentir o ar saindo de minha boca enquanto eu cantei.
But you heard it, darling, you look perfect tonight
Mas você ouviu querida, você está perfeita essa noite.Finn cantou o último verso sussurando, e pude sentir seu hálito de menta em meu rosto. Estávamos muito próximos, nossas testas estavam coladas e quando fomos nos beijar, Finn sem querer bateu no volante e a buzina foi tocada, eu levei um pulo de susto; me recompus do acontecimento anterior e me arrumei no banco.
*podem parar a música agora*
-Éééé...Me desculpa Mills.-diz Finn coçando a nuca de nervoso.
-Tudo bem! Afinal, nós somos apenas amigos.-digo forçando um sorriso para Finn.
-Bom, chegamos!-diz ele mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.