MILLIE POV
Nove meses, pode estourar a qualquer momento, estou parecendo uma baleia mimada, pois Finn faz tudo que eu quero e de o que eu não quero.
Nós se mudamos a duas semanas, um pouco depois do casamento; para um casa maravilhosa, linda e grande com piscina, bar, banheira e tudo mais!
Organizamos o quarto dos pequenos com as cores roxo e verde-água; o quarto era enorme e lindo, eu estava muito ansiosa para chegada deles.
-Bom dia!-digo chegando na mesa, que estava posta com muitas comidas apetitosas.
-Millie! Você devia ter me chamado para descer as escadas.-Finn se levanta preocupado puxando a cadeira para eu me sentar.
-Eu estou grávida, não com as costelas quebradas.-murmuro, porém ele consegue ouvir.
-Tudo bem, desculpe-me; vamos na piscina hoje?-pergunta ele mudando de assunto.
-Eu até queria, mas eu vou demorar uns trinta minutos só para colocar bíquini.-digo pegando um pedaço do bolo de chocolate.
-É só você não vestir nada; eu dispenso os funcionários mais cedo.-responde me dando um beijo na bochecha.
Pouco tempo depois,tirei toda a minha roupa, coloquei um roupão de banho e desci para a área da piscina.
Quando cheguei Finn estava de costas para mim completamente nu, me dando a visão de sua bundinha perfeita.
-Oi...-falo quando chego ao seu lado.
-Vamos entrar amor?!-pergunta Finn e eu assinto retirando meu roupão e o pendurando na cadeira.
Eu entrei devagar, pela escadinha, já Finn; pulou com tudo na piscina fazendo que espirrasse água por todos os lados.
-Finnie!-exclamo enraivecida ao ver que o coque que eu fiz para proteger de molhar meu cabelo foi em vão.
-Me desculpa!-diz ele me puxando para ficar em seu colo, com as pernas presas em sua cintura.
Ficamos um pouco quietos só aproveitando a presença um do outro, eu com a cabeça em seu peito, e suas mão em minhas costas.
-Finn...-sussurro em seu ouvido-Faz amor comigo.-peço e o ouço suspirar.
-Mas, não vai machucar os bebês?-pergunta ele descendo as mãos para minha bunda.
-Eles estão no meu útero, eu tenho certeza que você não chega lá, é um caminho bem grande.-falo manhosa.
Ele não diz nada, só me prensa contra a parede da piscina e me beija com paixão.
Eles vai descendo os beijos pelo meu pescoço lentamente, me torturando.
-F-f-finn...-digo com um fio de voz, pegando em sua intimidade ereta e a puxando para minha entrada.
-Puta merda Mills...-geme ele entrando devagar em mim, me fazendo suspirar.
-Eu te amo...-digo entre gemidos.
-Eu te amo mais...-geme ele, jorrando seu líquido dentro de mim, assim como eu, que gozo e deito em seu peito.
Estava penteando meus cabelos em frente a penteadeira, já havia tomado banho e vestia um vestido de algodão xadrez; quando senti um líquido escorrer por minhas pernas, paralisei.
-FINN!-grito o nome de meu marido que aparece no quarto com um controle de vídeo-game em mãos.
-O que acont...Millie, você não acha que está muito velha pra fazer xixi na calça?-pergunta com um sorrisinho babaca no rosto.
-Seu filho da mãe arrombado! A merda da bolsa estourou! Você vai me ajudar ou quer que eu vá rolando pro hospital.-assim que falo, o controle vai parar do outro lado do quarto, tadinho do PS4.
AUTORA POV
Finn foi buscar as bolsas dos bebês enquanto Millie urrava de dor; parecia que tinha rasgado o útero dela.
-Vem vamos! No caminho ligo pra eles.-diz o cacheado pegando a grávida no colo.
-Tá doendo muito!!-o marido não gostava de ver sua esposa sofrer, então foi o mais rápido que conseguiu para o carro, a colocou cuidadosamente no banco da frente, jogou as bolsas no banco de trás, e foi para o volante correndo.
Assim que saiu da garagem, mexeu no painel do carro, que era conectado com o celular dele e ligou para Noah.
-Alô?-Noah disse assim que atendeu.
-Noah caralho meus filhos vão nas...-um grito de dor interrompeu a fala de Finn.
-É a...-o castanho ficou extremamente em choque, nunca vira Millie gritar desse jeito.
-A Millie, sim! A bolsa dela estourou, liga para todo mundo! Acabei de chegar no hospital.-diz o cacheado estacionando de qualquer jeito e desligando a chamada.
-Vem meu amor.-Finn se faz de apoio para a castanha e rapidamente pega as bolsas.
-Ei! Ajudem! A bolsa de minha esposa estourou! Por favor.-grita assim que chega na entrada do hospital.
Assim, uma equipe de enfermeiros chega com uma maca e leva Millie, separando o casal.
-Ela vai ficar bem senhor...ela é forte!-o médico que fará o parto dela diz, antes de sumir na sala em que iriam realizar o parto de Mike e Jane.
Wolfhard se senta numa cadeira e, tempo depois sente um toque em seu braço.
-Gente...-diz ele ao ver todos ali.
-Ela já entrou?-pergunta a mais nova vovó Brown.
FINN POV
-Familiares de Millie Brown Wolfhard.-um médico chega depois de 6 horas sem notícia alguma de minhas esposa e filhos.
Todos nos levantamos juntos, deixando o médico confuso.
-Eu sou o marido dela.-digo me colocando a frente dos outros.
-Me acompanhe por favor.-pede ele e eu assinto-Sua esposa teve de fazer cesária de última hora, pois eles estavam sentados; mas deu tudo certo, Mike e Jane estão completamente saudáveis e bem; pode entrar, ela está perguntando por você.-diz o médico que se chama Ward apontando para um quarto em nossa frente.
Entro no quarto do hospital tendo a melhor visão do mundo; Mills deitada na maca, com os dois pequenos no colo, um em cada braço.
-Ei...-digo sussurrando e só agora ela percebe minha presença.
-Oi, você quer segurar?-pergunta ela baixo e eu assinto.
Minha esposa me dá Jane, que estava envolvida com um cobertor roxo quentinho.
-Ei pequenina.-começo a fazer carinho em suas pequenas bochechas gordinhas.
Jane tinhas os olhinhos cor de mel, e poucos fios castanhos; seus traços eram iguais o de Millie. Já Mike tinha finos fios pretos e cacheadinhos; seus olhos acinzentados e a boca avermelhada, igual eu.
-Eles são a nossa cópia.-sussurra pra mim e eu dou um beijo em sua testa.
-Eles são lindos.-digo me sentando na cadeira.
✨
Oiii galeroussss, bom eu tenho 2 notícias pra vcs, uma boa e uma ruim;
A boa é que eu tô muito inspirada com a fic nova; e a ruim é que falta só mais um capítulo e o epílogo🤷
Vou ficar meio inativa esse fim de semana pq vou ter uns compromissos aí, tô com infecção de urina, tem que tratar, uma merda nn é mesmo??
Bom final de semana bitches💕😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.