022

370 31 32
                                    

MILLIE POV

Como praticamente todos os convidados já haviam chego; Sadie e Lilia direcionaram eu e Finn para o centro do salão e nos mandaram esperar; quando eles voltaram, tinham em suas mãos um balão preto, com linhas irregulares laranja verde, e no centro, estava escrito "Boy or Girl?".

-Ai senhor! Eu estou muito ansiosa.-sussurro para meu noivo que entrelaça nossa mãos.

-Eu também estou Mills.-sussurra ele de volta.

-Bom vocês vão estourar o balão juntos no 3!-grita Lilia quando todos já se posicionaram em formato de círculo em nossa volta com os celulares em suas mãos prontos para nos gravar.

Sadie nos deu duas agulhas e cada uma pegou uma.

-Vai! Um...-eu estava tremendo de tão ansiosa-Dois...-meu coração parece que iria sair pela boca-Três!-gritou Lilia e logo eu e Finn estouramos o balão.

-Ahm?!-questiona Finn assim que caem confetes verdes e laranjas por nossos corpos-Puta merda! meu filho é não-binário? Tem como saber isso só com ele pela barriga?-diz Finn desesperado e logo eu entendo.

-Mentira?! Não é possível!-digo com os olhos marejados para a ruiva e a loira.

-Sim Mills! É verdade.-diz Sadie.

-O qu...Mentira? Ah, eu vou ter gêmeos?-pergunta Finn após entender.

-Sim, a gente vai ter gêmeos Finnie.-digo e logo mesmo me pega em seu colo e me gira, como o dia do nosso primeiro beijo a 8 anos atrás.

-Mas como isso é possível?-pergunto assim que ele me coloca no chão.

-Mas é óbvio! Como não pensamos nisso? Minha avó é gêmea!-diz ele colocando as mãos em minha cintura.

-Esse é o melhor dia da minha vida!-grito arrancando gargalhadas de todos.

(imaginem que ela gritou igual a rapunzel no filme ok?!)

-Quais serão os nomes filha?-pergunta mamãe.

Olho para Finn e ele concorda com a cabeça.

-Jane e Mike.-dizemos em uníssono.

-Que nomes lindos!-diz Noah.







Após todos nos parabenizarem, Mary, Eric e Nick vierem em direção a nossa mesa; senti Finn ficar tenso ao meu lado.

-E aí maninho?! Arrasou ein, dois de uma vez só?!-se pronunciou Nick tentando quebrar o clima tenso.

-Er...Millie e Finn eu e Mary devemos nossas desculpas para você; deveríamos ter ouvido o outro lado da história antes de os julgar.-começa Eric de cabeça baixa.

-Sim, eu realmente achei que Quincy era um anjo, poxa ele é o meu sobrinho.-diz Mary.

-É né, e eu sou seu filho.-diz Finn seco.

-Finn!-digo o repreendendo.

-Olha aqui, vocês foram uns babacas comigo e com a minha noiva! Então se vocês acham que vim pedir desculpas vai fazer a gente se desculpar com vocês, vocês estão muito enganados!-grita Finn fazendo sua mãe ficar com os olhos marejados.

-Finn, para com isso por favor; não vamos deixar isso estregar o nosso dia.-sussurro ao mesmo que apenas assente e sai em direção ao banheiro masculino.

Eu apenas lanço um olhar de desculpa para Mary e vou em direção a Finn.

Quando chego ao banheiro vejo Finn batendo em Hardin, um dos meus funcionários.

-Finn?-assim que ele ouve a minha voz embargada ele larga Hardin-Por que vo-vo-você bateu nele??-digo chorando, ele tenta vir em minha direção mas eu me afasto-Não encosta em mim.-vejo o mesmo ameaçar a cair uma lágrima mas ele consegue segurar.

-Mills...-ele tenta dizer alguma coisa mas eu o interrompo.

-Não! Não me venha com Mills, por que você bateu nele?? Por motivo nenhum! Eu não quero um pai violento para os meus filhos!-grito, e nesse momento todos da festa já estavam na porta do banheiro vendo a nossa briga.

-Vo-você não pode me deixar Mills!-diz Finn gaguejando.

-Eu não vou te deixar, só precisamos de um tempo para pensar; porém se você continuar agressivo desse jeito...daí nunca mais vai existir "nós".-digo fazendo aspas.

-Então tá bom, toma.-diz ele retirando a sua aliança e colocando em minha mão.

-Finn não! Eu não estou me separando de você até porque ainda vamos casar; eu só quero que você tire um tempo para pensar; eu não posso ter um marido agressivo em casa, e eu sei que você nunca levantaria a mão para mim, mas imagina que exemplo você daria se um de nossos filhos visse você batendo em alguém?-digo retoricamente e apenas vejo Finn correr para algum lugar.

JACK POV

Millie fez muita mancada, isso não era motivo para ela "dar um tempo", ela sabe que Finn está com as crises mais fortes do que nunca; e quando finalmente tinha parado ela faz essa cagada.

-Ei cara!-digo me sentando ao lado de Finn.

-Minha vida tá acabada, eu sou um merda!-diz ele chorando com as mãos no rosto.

-Não fala assim, vocês vão voltar; a Mills vai perceber que ela fez bosta.-digo o abraçando de lado-O que aconteceu lá?-pergunto e vejo Finn se ajeitar no banco.

Flashback ON

Cheguei no banheiro e lavei meu rosto com água gelada.

-E aí pai do ano.-ouço uma voz atrás de mim, olho pelo espelho e vejo Hardin, um dos funcionários da Mills.

-Oi Hardin.-digo simpático.

-Até que aquela putinha da Millie deve ser boa na cama né?! Poxa dois de uma vez, eu sempre achei ela meio fraquinha sabe?!-diz ele irônico.

Ele não imagina o quanto isso me irritou, ele mexeu com as três pessoas mais importantes da minha vida; meus filhos e minha noiva. Logo já estava em cima dele o socando.

-Finn?-assim que ouç a voz embargada de Millie, rapidamente largo Hardin-Por que vo-vo-você bateu nele??-diz Millie chorando, tento ir em até ela mas ela se afasto-Não encosta em mim.-ele fala, uma lágrima ameaça cair de meus olhos mas consigo segurar.

Flashback OFF

-Fica bem cara, logo a Mills vai perceber que o erro que ela cometeu.-digo mexendo nos cachos do mais alto.







Eu amo uma amizade cara...✊

Gente eu demorei pra postar pois tava com bloqueio criativo, daí eu fui pedir ajuda para a minha amiga dar uma ideia e ela deu essa ideia🤷Se forem xingar alguém xinguem ela! KKKKK

Eu tive que colocar o Hardin na fic pq eu sou apaixonada no Hardin Scott💕

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora