003

715 67 57
                                    

MILLIE POV

Assim que chegamos na lanchonete pude ver o time todo de basquete com cada um, um acompanhante; e fiquei muito feliz quando vi que Jeaden chamou Lilia e Noah tomou iniciativa, e chamou Jack; ambos gostavam de seus acompanhantes e eu fiquei muito feliz por eles.

-Oi pessoal!-eu e Finn dizemos em uníssono assim que chegamos na mesa em que a galera estava sentada.

Cumprimentamos todos e nos sentamos; fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que meu telefone toca.

-Quem é?!-pergunta Finn sussurando em meu ouvido.

-Minha mãe.-digo sem emoção alguma revirando os olhos logo em seguida.-Eu já volto tá bom?!-digo para Finn e ele apenas assente.

-Oi mãe.-digo assim que atendo-a.

-Oi Millie, aonde você está filha?-pergunta a mais velha.

-Eu estou em uma lanchonete com o pessoal da escola.-digo.

-Filha, eu acho melhor você voltar para casa.-ela diz num tom triste.

-Porquê mamãe?-pergunto curiosa.

-Seu avô meu amor...-diz ela começando a chorar.

-Mãe...E-el-ele, espera eu estou indo para aí.-digo desesperada desligando o telefone.

Entro na lanchonete de volta com os olhos lacrimejados e procuro por Finn.

-Finnie,-digo assim que acho o cacheado-M-me leva para casa.-digo com voz chorosa.

-Claro, o que houve??-ele pergunta preocupado com o neu desespero.

-O-o-o meu avô...-antes de eu terminar a frase eu me jogo nos braços do moreno chorando muito.

Eu estou completamente destruída, ele era tudo para mim; eu amava e amo ele de uma maneira inexplicável, e eu não acredito que ele se foi; parece que uma parte de mim foi junto, eu estou me sentindo incompleta.

-A gente nunca sabe quando a gente vai perder alguém, e às vezes, nós somos pegos de supetão; porque vovô estava muito bem de saúde e de repente...BOOM, ele tem um ataque cardíaco.

Porém, eu não devemos pensar que ele se foi e só, devemos pensar que meu avô se foi pois Deus estava precisando mais dele lá no céu do que nós aqui na Terra, e podem ter certeza que meu vovô vai alegrar e colorir mais ainda do céu.

Hoje uma pessoa morre, amanhã aparece mais uma estrela no céu.-finalizo meu discurso e todos batem palmas.

Estávamos no velório de meu avô, ontem após minha mãe me ligar eu e Finn fomos as preças para o hospital que minha mãe mandou a localização.

Meu avô tinha falecido por parada cardíaca e eu pedi a minha mãe para eu fazer um discurso no velório dele.

-Parabéns pequena você foi muito forte, estou muito orgulhoso de você!-diz Finn me abraçando assim que sai do mini-palco.

-Obrigada por estar nesse momento difícil comigo Finnie.-digo olhando em seus olhos.

-Eu e você para sempre pequena.-ele diz retribuindo o contato visual.

-Promete?-pergunto ao cacheado.

-Prometo.-ele responde dando um sorriso de canto.





MILLIE POV

Já fazem duas semanas que meu velinho se foi, e durante duas semanas eu não fui á escola.

Eu e Finn nos aproximamos muito; todos os dias ele estava vindo me visitar e sempre trazia um presentinho para mim; Lilia e Noah também estavam vindo sempre. Mas agora eu já estou melhor, e posso ir para escola; hoje eu coloquei uma calça jeans rasgada escura, um moletom da Adidas rosa bebê e um tênis da Vans old skool preto; coloquei um brinco prateado e um colar com um coração prateado no centro. Peguei minha mochila e fui para fora de casa esperar Finn; pois ele disse que fazia questão de me levar no meu "primeiro dia de aula" como o mesmo comentou.

-Eâe gatinha quer uma carona?!-Finn pergunta brincando, tentando ser sexy tirando seus óculos de sol assim que chega com seu carro em frente á minha casa.

-Acho que vou aceitar!-digo entrando na brincadeira.

Assim que entro no carro, coloco meu cinto e vamos para a escola cantando e eu rindo das bobeiras que ele fazia.
Assim que chegamos na escola, juntos, todos os olhares do corredor principal se direcionaram para nós; porém, teve um olhar que se sobressaltou, Quincy estava olhando para nós com um sorriso maligno e isso me deu medo, porém deixei para lá.

Já era sábado, e hoje tínhamos o jogo contra a escola do outro lado da cidade; o jogo seria no nosso colégio e eu estava muito nervosa ,mas ansiosa também.

Assim que cheguei na escola fui para o vestiário das líderes de torcida colocar meu uniforme de cheerleader; mas a chata da Íris veio fazer questão de me provacar.

-Oi Milena!-diz Íris cem por cento debochada.

-O que você quer Íris?-pergunto sem paciência enquanto eu vestia minha saia azul com detalhes amarelos.

-Eu fiquei sabendo que você perdeu seu vovôzinho e por isso que não veio aquelas dias semanas.-ela diz dando no final um sorrisinho debochado.

-...-dou um grande suspiro de cansaço-Podemos por favor não falar disso?-pergunto para loira em minha frente.

-Como quiser...Só acho que seu vovôzinho deveria queimar no fogo do inferno.-ela diz se virando para sair. E essa foi a gota d'água; me xingar, ok foda-se; agora, caçoar do meu avô que não está mais entre nós...

Quando percebi eu tinha dado um tapa estralado em seu rosto, e assim que ela ia revidar; a treinadora vem nos chamar para se apresentar pois o jogo iria começar, e eu apenas dou um sorriso falso para Íris antes de sair do vestiário.

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora