Para melhor experiência coloquem a música só quando eu falar, boa leitura!
MILLIE POV
É hoje, 31 de outubro, é hoje que eu vou selar permanentemente o meu amor por Finn Wolfhard; tive que dormir em Lilia, pois ela disse que se eu visse o Finn e ele me visse antes do casamento iria dar azar, mas não tinha como dar azar, pois nada vai dar errado nesse dia, eu sou completamente apaixonada e cega por esse homem, não vai ter nada no mundo que vai estragar, e se tiver eu meto a porrada.
-Bom dia gente!-digo chegando na cozinha fazendo carinho em minha barriga, encontrando Sadie e Lilia.
-Bom dia meus amores!-diz Sadie dando bom dia para meus filhos também.
-Bom dia Mills! Tenho que ir, os preparativos estão a todo vapor na praia.-diz a loira pegando sua bolsa no sofá.
Eu iria casar na praia, e ao invés de festa teríamos um luau; não teria lua de mel, pois meus pequenos já estão bem grandinhos, porém viajaríamos eu e Finn quando eles tivessem idade.
-E seu sapato Mills?!-pergunta Sadie colocando chá de camomila para mim.
-Sads, eu vou casar na praia amiga! Você acha mesmo que eu vou calçar alguma coisa?! Eu vou ficar descalça.-respondo dando um sorrisinho.
-Só você Mills, ainda não sei o porque de você não querer se arrumar no salão, é o sonho de toda noiva!-exclama a ruiva indignada.
-O meu sonho é poder chamar o meu noivo de marido.-digo bebendo um gole do chá.
-Oi Mills!-diz Noah entrando no quarto de hotel em que íamos ficar depois do luau e que estávamos se arrumando, era mais prático já que o hotel era em frente a praia; e, depois do luau eu e Finn iríamos para a suíte presidencial.
-Nossa amigo...você está um pitel!-respondo o moreno passando o gloss.
-Finn está um pilha de nervos, ele acha que você vai deixá-lo no altar, fugir em direção ao mar, um cara gostoso aparecer de Jet Ski e você montar na garupa dele e fugir em direção ao horizonte.-disse sentando na cama.
-Eu não vou deixar ele, nunca mais e você sabe disso.-falo pegando meu vestido no cabide-Agora me ajude aqui a fechar esse vestido.-digo e logo ele vem em minha direção para ajudar.
-Boa escolha de lingerie para mais tarde.-Noah fala dando um sorriso malicioso.
Eu estava com uma lingerie branca de renda, que ficava perfeita com o meu vestido( é o vestido da capa bbs) , eu sempre sonhei em casar na praia e usar um vestido igual a esse; eu me setia num conto de fadas.
-Posso entrar?-ouço a voz de meu pai na porta do quarto.
-Pode!-respondo tirando minhas pantufas e ficando descalça.
-Já estão todos lá, Noah falta só você, Jack está a sua espera.-papai diz e Noah me dá um beijo em minha testa e sai em direção a praia.
-Eu estou nervosa.-digo secando minhas mãos suadas em uma toalha.
-Fique calma e pense em Finn, Mike e Jane.-diz papai e eu cruzo meu braço direito com o seu braço esquerdo.
AUTORA POV
Enquanto a morena chegava até a praia com o seu pai, o noivo a esperava no altar ansioso, ao seu lado direito estavam Lilia, Jeaden e Jack e do seu lado esquerdo estavam Sadie, Caleb e Jack.
Os familiares e amigos do Wolfhard e da Brown estavam sentados nas cadeiras posicionadas em fileiras lotadas; o local da cerimônia estava lindo, uma cortina branca aberta com flores coloridas cercava a mesa da cerimonialista, e, todos estavam descalço, do jeito que a noiva queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.