020

402 36 17
                                    

FINN POV

-Oi.-diz alguém, era Quincy.

Senti Millie estremecer ao meu lado, automaticamente, pego sua mão e entrelaço com a minha.

-Oi Quincy, estávamos esperando por você! Venha, vamos jantar!-diz mamãe.

Nos sentamos novamente e meu pai ficou na ponta, ao seu lado mamãe, de seu outro lado Millie, eu estava ao lado de Millie e em minha frente estava Quincy, Nick ficou na outra ponta.

-Bom, para o jantar eu preparei seu preferido Millie!-diz minha mãe colocando uma travessa de rondelle de presunto e queijo com molho branco, outra travessa com arroz branco e um prato com batatas fritas.

-Ah que delícia Mary!-exclama Millie.

Quincy estava encarando muito Millie e isso me incomodou um pouco. Minha mãe e meu pai colocaram comida para nós e também um chá de frutas vermelhas para tomarmos.

-Eu não achei que vocês ainda estariam juntos.-comenta Quincy após um tempo em silêncio-Quero dizer...ficar com alguém desde o High School para a vida toda é muito tempo.-comenta sarcástico.

-Pode ter certeza que estamos muito bem juntos.-digo seco ao meu primo.

-Tia Mary, quantos casais você conhece que estão juntos desde o High School sem ter nenhuma traição no meio do relacionamento.-pergunta Quincy a minha mãe.

-Nenhum.-minha mãe responde puxando seu lábio.

-Então você está insinuando que existe traição no meio de nosso relacionamento?-Millie questiona pela primeira vez.

-Isso são vocês que estão dizendo né.-diz ele levantando as mãos pro alto.

-Olha aqui Quincy, não é só porque você levou chifre da sua noiva e a sua vida amorosa é uma merda que a nossa vai ser igual, o Finn nunca me trairia e eu nunca trairia ele porque se fosse pra isso acontecer já teria acontecido faz tempo; você até tentou nos separar mas não conseguiu né, então por favor aprende a respeitar a vida dos outros, não é porque a sua vida é completamente fodida que a nossa tem que ser também!-exclama Millie se levantando da cadeira.

-Millie! Por que você falou isso?-pergunta minha mãe irritada e Millie apenas olha para meus pais e vê a cara de irritado deles.

-Desculpa.-sussurra Millie já chorando e saindo correndo em direção ao banheiro e se trancando lá.

-Olha o que você fez seu babaca!-digo com raiva indo pra cima de Quincy.

Logo dou um soco em seu rosto o fazendo cambalear para trás; quando eu ia dar outro soco, Nick me impede e me faz sentar na cadeira.

-Finn você não vai casar com ela! Olha o que ela disse para meu sobrinho!-diz mamãe brava.

-Eu não tenho mais 14 anos você não manda mais na minha vida; eu vou casar com Millie porque eu a amo e ela é a mulher da minha vida!-grito para a mais velha-Você não faz ideia do que ele já fez para gente.-digo, eu nunca contei aos meus pais sobre a aposta, apenas para Nick.

-O que ele já fez?-pergunta meu pai mais logo me lembro.

-Puta que pariu! Eu odeio vocês! Ela não pode sofrer emoções fortes! Ela tá grávida!-grito sem me importar com a resposta deles e indo em direção ao banheiro-Mills...-digo batendo na porta-Abre para mim meu amor.-sussurro alto para ela ouvir.

-Não!-escuto a voz embargada dela.

-Por que meu amor?-pergunto preocupado.

-Porque você me odeia!-grita ela cortando meu coração.

-Eu não te odeio! Eu te amo...e você é a mulher mais foda que eu já conheci! Puta que pariu como eu queria ter gravado o que você falou pro babaca do Quincy!-digo fazendo a menor dar uma risada.

-Ei, venha cá.-digo abrindo meus braços para um abraço assim que ela abre a porta do banheiro.

-Eu te amo viu?!-digo acariciando seus cabelos.

-Me desculpa, são os hormônios.-diz ela com a voz abafada em meu peito-Sua mãe deve me odiar agora.-diz ela passando as mãos em meus cabelos.

-Foda-se a minha mãe.-digo colocando meu queixo em sua cabeça-Vamos embora?-pergunta segurando em sua cintura.

-Vamos.-diz ela passando as mãos em seu rosto.

Conseguimos ir embora sem passar por meus pais, Mills já sofreu de mais hoje.









Fogooo no parquinho! Gente, eu amei o discurso da Millie kkkk.

A gente bateu 1k de visualizações AAAAAAA, muito obrigada a todos que leem essa fic; eu nem tinha visto que a gente bateu 1k foi minha amiga que me avisou😐

Eu sei que eu disse que eu ia postar ontem esse capítulo;mas eu preferi postar hoje para deixar ele maior hehe.

⚠IMPORTANTE⚠

Quando a gente bater 2k de visualizações eu solto a outra fanfic; de fillie tbm kkk; ela já tem 7 capítulos prontos e eu vou postar capítulo dela dia sim dia não, mas só quando batermos a meta.

beijuxxxx, obg pelos 1k, e até o próx. capítulo🤍

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora